Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Dan Stulbach define 'novo' Eugênio na novela 'A Força do Querer': 'Menos fofo'

Compartilhe no Facebook
'Ele quebra umas coisas durante a discussão', acrescentou ator se referindo à cena na qual descobre gravidez de Irene (Débora Falabella)

Personagem de Dan Stulbach, Eugênio vai ganhar uma nova personalidade nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". Isso acontece quando o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrir que engravidou Irene (Débora Falabella), cuja morte está prevista para a reta final da trama. "Na cena que ele descobre a gravidez, ele começa a quebrar as amarras. Então, ele não está mais tão calado. tão contido. Tem muito mais raiva. Ali ele começa a ver a verdadeira Irene. Ele quebra umas coisas durante a discussão", disse o ator ao Purepeople.

'Eugênio acordou', afirmou Dan

O intérprete do pai de Ivan (Carol Duarte) antecipou por quais mudanças o empresário vai passar. "Disse esses dias que agora é o Eugênio 2.0, passou de fase no game. Ele está menos fofo, menos educado. Por mais que ainda esteja respeitoso. Agora ele está acordando", explicou Dan, que descarta o rótulo de "bobo" do seu personagem. O ator lembrou também como foi gravar a cena na qual Eugênio descobriu a gravidez de Irene, futura vítima de um aborto. "Vai ser uma loucura. A gente gravou na segunda-feira (11) e foi muito legal. Eu adoro trabalhar com a Débora", exaltou.

'Gravidez de Irene vai abalar Eugênio e Joyce'

Além da gestação da amante, o marido de Joyce vai se ver às voltas com outra gravidez. "E é uma loucura porque já tem o Ivan ali esperando um bebê e aí aparece a Irene grávida", contou. Assim como a arquiteta, o irmão de Ruy (Fiuk) também terá a gestação interrompida. "(A gravidez da Irene) vai abalar muito o casal (Eugênio e Joyce) e ele vai pedir a ajuda dos filhos para lidar com a situação", completou. O segredo vem à tona quando a arquiteta se encontra com a dona de casa "por acaso".

Dan ligou para atriz ao receber sinopse

O ator recordou ainda sua reação ao receber os primeiros textos do folhetim. "Quando eu recebi a sinopse da novela, eu liguei para a Maria Fernanda Cândido. Antes de ler a sinopse. Aí eu perguntei se ela tinha lido. Ela disse: 'Você não leu?' Eu respondi: 'Ainda não, mas vou ler'. Ela disse: 'Você vai fazer? É incrível'. Eu perguntei de volta: 'Você vai fazer?'. Ela disse: 'Vamos?'. Eu disse: 'Vamos'.

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.