Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'A Força do Querer': após aborto, Irene compra barriga falsa. 'Quatro meses'

A arquiteta fingirá ser mãe de uma menina para provocar Joyce (Maria Fernanda Cândido)

Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Irene (Debora Falabella ) vai sofrer um aborto ao ser baleada no Morro do Beco. Ela vai ao local para tentar matar Elvira (Betty Faria), após descobrir ser alvo de uma armadilha armada pela idosa, Bibi (Juliana Paes) e Sabiá (Jonathan Azevedo). No entanto, mesmo após perder o bebê, ela não desiste de chantagear Eugênio (Dan Stulbach) e decide enganá-lo com uma barriga de gravidez falsa, além de exames achados na internet. As informações são do colunista de TV Daniel de Castro.

'Impressão de ser pele', pede arquiteta a amiga

Na empreitada, a arquiteta vai contar com a ajuda de Mira (Maria Clara Spinelli), que, a essa altura já terá sido demitida do escritório do advogado após ele descobrir a amizade entre as duas. "Começa a pesquisar essas barrigas falsas, as mais perfeitas, essas que dão a impressão de ser pele mesmo. Se não tiver pronta, encomenda, manda fazer. Vai continuar tudo como antes", pedirá Irene, alvo de nova agressão de Joyce (Maria Fernanda Cândido), essa vez com uma bolsa, após revelar a vinda de um novo herdeiro para Eugênio.

Irene finge gravidez de menina: 'Quatro meses'

Com o intuito de deixar a mulher do ex-namorado ainda mais chateada, a vilã escolhe um exame falso na internet com um bebê do sexo feminino, pois a mãe de Ruy (Fiuk) sempre sonhou com uma filha mulher e está sofrendo com o processo de transição do filho caçula, Ivan (Caroline Duarte). "Olha, esse aqui é perfeito. Quatro meses e menina", comemora Irene, animada, em cena com a amiga ao ver uma foto de uma ultrassonografia na web. E ela vai além: decidida a chantagear o advogado, compra uma barriga que simula os movimentos do bebê. "Tem uma que vai mexer, mandei fazer sob encomenda", adianta a arquiteta, explicando o funcionamento do acessório na sequência. "Você aciona um botão, aqui do ladinho, e ela faz um único e pequeno movimento. Não é uma ótima ideia? Se a pessoa que eu contratei acertar, é gol de placa!", comemora Irene.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.