Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Caitlyn Jenner está namorando transexual 47 anos mais nova, diz tabloide

Compartilhe no Facebook
Oficialmente solteira desde 2015 quando passou por uma transformação de gênero e se separou de Kris Jenner, Caitlyn Jenner está em um relacionamento sério com a estudante transexual Sophia Hutchins, de 21 anos. Amigos contaram à revista Heat que o casal está vibrante. 'Cait realmente se vê passando o resto da vida com Sophia. A namorada é a única pessoa com quem pode contar'

Pela primeira vez, desde 2015, quando revelou a transformação de gênero, Caitlyn Jenner, de 68 anos, pai de Kendall Jenner e Kylie Jenner pode estar em um relacionamento sério! Segundo o tabloide britânico "Mirror", a namorada da socialite é a estudante Sophia Hutchins, também transexual e de 21 anos, que já pousou com a companheira em alguns eventos. De acordo com fontes da revista "Heat", as duas estão apaixonadas. "Cait realmente se vê passando o resto da vida com Sophia. Ela perdeu seu sistema de apoio quando se desentendeu com a família e, atualmente, parece que Sophia é a única pessoa com quem pode contar". No início deste ano, Caitlyn voltou-se para Sophia quando seu relacionamento com as Kardashians começou a desmoronar"

Namorada de Caitlyn se inspirou na atleta para fazer transição de gênero

Sophia, que tinha como antigo nome Scott, segundo informações do Mirror, revelou a decisão de fazer a transição de gênero em seu jornal da escola e relatou que Caitlyn serviu como inspiração. "Eu sempre tive a pergunta de 'Eu quero fazer a transição de masculino para feminino?' Eu nunca pensei muito sobre isso até que eu entrei na faculdade porque eu fui capaz de quebrar longe da minha família e comecei a estabelecer minha própria identidade. A faculdade me deu tempo para lidar com um monte de problemas que sempre estiveram lá". A proximidade entre a universidade e a casa da namorada também ajuda muito o relacionamento! Sophia estuda na Universidade Pepperdine, que é perto da mansão da ex-atleta em Malibu, California e faz alguns trabalhos como modelo.

 

'Cait está se sentindo desamparada', diz publicação


Amigos próximos também afirmaram à revista que Sophia tem sido uma grande companheira para Caitlyn, já que ela tem sido excluída de alguns ciclos de amizade por conta de declarações que deu após a transformação de gênero. "Cait é uma completa pária no momento. Ela também perdeu amigos na comunidade LGBT por causa de suas opiniões políticas. Ela estava realmente querendo se reconectar com as Kardashians, especialmente com Khloe, Kim e seus bebês recém-nascidos, mas infelizmente ela não as conheceu, e nem sequer tem ficado muito tempo com sua nova neta Stormi (filha de Kylie Jenner). Ela está se sentindo desamparada, ela só queria um pouco de companhia e realmente se sentia muito sozinha antes de conhecer Sophia".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.