Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares, posam juntas no Dia dos Namorados: 'Respeito'

A atriz Maria Casadevall e a percussionista Larissa Mares estão juntas há mais de um ano e meio e são discretas nas redes sociais. À revista 'Marie Claire', a protagonista de 'Coisa Mais Linda' posou com a namorada e comentou a relação.

Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares, apareceram juntas em selfies compartilhadas pela revista "Marie Claire" no Instagram neste sábado (12), Dia dos Namorados. A atriz falou pela primeira vez sobre o relacionamento em março deste ano e este é um dos primeiros registros do casal. "Encontramos acolhimento, respeito, força, amor e cura no colo uma da outra", indicou à publicação.

A protagonista de "Coisa Mais Linda" namora a percussionista há mais de um ano e meio. "Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria", indicou a artista, uma das famosas que lamentaram a morte da decoradora Kathlen Romeu em comunidade no Rio de Janeiro.

Vitória Strada comenta relação com Marcella Rica: 'Fui com calma'

Noiva de Marcella Rica, Vitória Strada estrelou a capa da revista "Glamour" deste mês com a atriz. À publicação, ela contou como percebeu que estava apaixonada. "Era a primeira vez que sentia algo por uma mulher, foi um processo interno até entender que realmente estava gostando dela. Sempre fui muito pé no chão. A chave foi eu não me julgar ou questionar", indicou.

A intérprete de Kyra em "Salve-se Quem Puder" adicionou: "A bissexualidade é muito natural para mim. Nunca foi tabu. Fui com calma em todos os meus relacionamentos, para entender se eu queria estar ali. Demorei um pouco mais para sacar se aquilo que eu sentia por ela era algo além da amizade"

A gaúcha ainda comentou como algumas pessoas próximas reagiram ao relacionamento. "Minhas amigas ficaram chocadas: 'Você sempre gostou de transar com homens, nunca ouvi queixas'. Nunca reclamei. Estava tudo certo. Mas quando você gosta da pessoa e está pronta para escutar o outro... O sexo é uma escuta, uma troca. As pessoas o veem como algo restrito ao órgão sexual masculino", ponderou Vitória, que fez uma tatuagem de casal com Marcella no começo de maio.

"A sociedade impede que mulheres conheçam os próprios corpos para saber o que gostam ou não, o que nos fazem felizes ou não. Sexo é uma troca que tem que acontecer. E, no nosso caso, aconteceu. Acredito também que o sexo é político", analisou ainda a global, ainda sem data definida para a celebração de casamento.



Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.