Namorada de Roberto Carlos tira foto com Fábio Jr. e gera ciúme no cantor
Publicado em 25 de agosto de 2014 13:15
Por Purepeople
Uma presença chamou a atenção na plateia do show que Fábio Jr. e José Augusto fizeram no último sábado (23), no Siará Hall, em Fortaleza (CE). Iara Andrade, namorada de Roberto Carlos, estava entre os convidados VIP e depois tirou foto com os cantores nos bastidores. Segundo fonte de Purepeople, a atitude da morena de pedir um registro ao lado de Fábio Jr. e José Agusto pode ser interpretada como uma leve alfinetada a Roberto Carlos. Ela estaria chateada com o cantor, que segue em turnê pela América do Norte e não a levou em nenhum momento para prestigiá-lo em suas apresentações no exterior. "O Roberto morre de ciúmes da Iara e não a deixa tirar foto com nenhum artista. Então foi uma pequena revolta", diz a fonte. "Ela não o desrespeitou em momento algum, só tirou foto mesmo. Mas isso já deve ter deixado o Roberto todo enciumado. Ainda mais ao lado do Fábio Jr., né?", brinca, referindo-se à fama de galã do pai de Fiuk e Cleo Pires. Durante o show em Fortaleza, holofotes foram girados p
Namorada de Roberto Carlos tira foto com Fábio Jr. e causa ciúme no cantor (25 de agosto de 2014)
Roberto Carlos está em turnê pelo exterior em não levou Iara com ele
Iara Andrade também tirou foto com José Augusto no show em Fortaleza
Roberto Carlos não deixa a namorada tirar foto com nenhum artista
Roberto Carlos e Iara Andrade estão juntos há cerca de dez anos
Roberto Carlos dá indícios de que não está solteiro, mas não assume o namoro
Roberto Carlos prometeu à Maria Rita que não se envolveria novamente com outra mulher
Iara Andrade fica chateada por não ser oficialmente reconhecida por Roberto Carlos
Iara Andrade se mantém discreta para não expor Roberto Carlos
Veja + após o anúncio

Uma presença chamou a atenção na plateia do show que Fábio Jr. e José Augusto fizeram no último sábado (23), no Siará Hall, em Fortaleza (CE). Iara Andrade, namorada de Roberto Carlos, estava entre os convidados VIP e depois tirou foto com os cantores nos bastidores.

Segundo fonte de Purepeople, a atitude da morena de pedir um registro ao lado de Fábio Jr. e José Agusto pode ser interpretada como uma leve alfinetada a Roberto Carlos. Ela estaria chateada com o cantor, que segue em turnê pela América do Norte e não a levou em nenhum momento para prestigiá-lo em suas apresentações no exterior.

"O Roberto morre de ciúmes da Iara e não a deixa tirar foto com nenhum artista. Então foi uma pequena revolta", diz a fonte. "Ela não o desrespeitou em momento algum, só tirou foto mesmo. Mas isso já deve ter deixado o Roberto todo enciumado. Ainda mais ao lado do Fábio Jr., né?", brinca, referindo-se à fama de galã do pai de Fiuk e Cleo Pires.

Durante o show em Fortaleza, holofotes foram girados para Iara e a imprensa presente a abordou no local, mas, discreta e educada, ela não falou nada sobre seu namoro com o rei.

Como Purepeople noticiou em novembro do ano passado, o relacionamento dos dois dura há cerca de dez anos, mas Iara sempre se manteve reservada publicamente para não expor Roberto. Para familiares e amigos próximos do rei, o namoro não é novidade e possui a aprovação de todos, já que a eleita é uma mulher com valores religiosos e não busca o estrelato.

Apaixonada e dedicada, Iara nunca fez planos de ser flagrada ao lado do cantor, por exemplo. Seu sonho é ser reconhecida como sua mulher por vontade própria do artista. Roberto, no entanto, justifica que não faz isso por causa de um juramento feito diante do túmulo de sua ex-mulher, Maria Rita, em 1999, de que nunca mais se envolveria oficialmente com alguém.

Romance

Iara e Roberto se conheceram há dez anos quando o cantor fez um show em um famoso hotel localizado na orla de Fortaleza, onde ela trabalha no setor de eventos. A morena não teria dado muita bola, mas o artista insistiu com um pedido de encontro a sós. Após um show em Recife (PE), os dois conversaram novamente e começaram a sair juntos.

No ano passado, Purepeople conseguiu falar com Iara, mas ela preferiu se manter discreta sobre o assunto. "Não quero falar sobre isso, me desculpa. Entendo o trabalho da imprensa, mas me prefiro não me posicionar", disse, educadamente, na ocasião.

Embora não assuma Iara publicamente, Roberto eventualmente dá indícios de que não está solteiro. "Tenho alguém, mas não vou me casar tão cedo. Também não dá pra dizer que é uma amizade colorida", já contou ele em entrevista ao apresentador Amaury Jr.

Algo semelhante, ele disse em novembro de 2012, durante uma matéria no "Fantástico", da TV Globo. "Estou ficando", admitiu, sem jeito, na ocasião. Até o irmão mais velho do rei, Carlos Alberto, já comentou o romance. "Ele nunca está sozinho, acho que está (namorando), mas gostaria que ele dissesse", limitou-se a dizer em entrevista à revista "Caras".

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Roberto Carlos
Roberto Carlos
Roberto Carlos explica 'piti' em show e faz apelo aos fãs: 'Meu negócio não é falar'
21 de julho de 2022 18:29
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Namoro Música Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
16 de janeiro de 2024
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela quer fazer as pazes com os pais? Atriz revela declaração deturpada e se irrita: 'Algo que não tolero'
Larissa Manoela quer fazer as pazes com os pais? Atriz revela declaração deturpada e se irrita: 'Algo que não tolero'
12:04
Esse detalhe em um post de Bruna Marquezine é a prova definitiva de que ela é o 'chuchuzinho' de João Guilherme!
Esse detalhe em um post de Bruna Marquezine é a prova definitiva de que ela é o 'chuchuzinho' de João Guilherme!
11:28
Últimas Notícias