Namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda se declara no Instagram: 'Te amo'
Publicado em 30 de maio de 2014 13:58
Por Purepeople
A namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, enfim, resolveu declarar publicamente o seu amor ao cantor nas redes sociais. Nesta sexta-feira (30), a jornalista comentou no Instagram a própria foto que o sertanejo usou para assumir o namoro. "Não precisamos provar nada pra ninguém! Te amo!", escreveu a capixaba. Em um comentário anterior, Zezé Di Camargo deu informações sobre a namorada a um fã. "Ela é formada em jornalismo. Não exerce a profissão", explicou o sertanejo. Na quinta-feira (29), Zezé oficializou o seu romance com Graciele. O cantor tomou a atitude após a ex-mulher Zilu também assumir o namoro com o sertanejo Zé Henrique, que teria avisado Zezé sobre o romance por mensagem de texto no celular. Em sua conta no Instagram, o cantor postou uma foto da amada e ainda desmentiu os rumores publicados pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", de que ele tinha três namoradas. "Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a
Zezé Di Camargo assumiu namoro com Graciele Lacerda. Nesta sexta-feira, 30 de maio de 2014, ela resolveu se declarar para o namorado no Instagram. 'Te amo', legendou a capixaba
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda trocam mensagens pelo Instagram
Zezé Di Camargo resolveu assumir o romance com Graciele na quinta-feira, 29 de maio de 2014
O sertanejo postou uma foto de Graciele no Instagram. 'Mulher linda', postou Zezé
Em sua conta no Instagram, Graciele Lacerda avisa que só aceita conhecidos
Zezé assumiu seu namoro após Zilu também oficializar romance com Zé Henrique
Zezé Di Camargo e Zilu foram casados por mais de 30 anos
Graciele Lacerda já tinha sido flagrada em 2013 num show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano em um cruzeiro
Graciele Lacerda já tinha sido flagrada em 2013 num show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano em um cruzeiro
Segundo a assessora de Zezé Di Camargo, ele quis assumir o namoro por causa da imagem de Graciele Lacerda perante a sociedade
Veja + após o anúncio

A namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, enfim, resolveu declarar publicamente o seu amor ao cantor nas redes sociais. Nesta sexta-feira (30), a jornalista comentou no Instagram a própria foto que o sertanejo usou para assumir o namoro.

"Não precisamos provar nada pra ninguém! Te amo!", escreveu a capixaba.

Em um comentário anterior, Zezé Di Camargo deu informações sobre a namorada a um fã.

"Ela é formada em jornalismo. Não exerce a profissão", explicou o sertanejo.

Na quinta-feira (29), Zezé oficializou o seu romance com Graciele. O cantor tomou a atitude após a ex-mulher Zilu também assumir o namoro com o sertanejo Zé Henrique, que teria avisado Zezé sobre o romance por mensagem de texto no celular.

Em sua conta no Instagram, o cantor postou uma foto da amada e ainda desmentiu os rumores publicados pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", de que ele tinha três namoradas.

"Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas. Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão, aí esta ela! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém? Deixa o povo falar e a gente namora", escreveu Zezé nesta quinta-feira (29).

Surpresa

Procurada por Purepeople, a assessora de imprensa do cantor disse que foi pega de surpresa com o post do sertanejo. "Não imaginava que ele fosse tomar essa atitude. Mas o fato é que o Zezé ficou muito magoado com a notícia que saiu no jornal e se sentiu na obrigação de assumir o romance até por causa da imagem da Graciele perante a sociedade", diz Arleyde Caldi, acrescentando que o artista e sua namorada não estão morando juntos.

Ainda segundo a assessora, Zezé não decidiu se irá acionar seus advogados para tomar as medidas judiciais cabíveis contra o jornal que publicou seu suposto romance com três namoradas.

De acordo com uma fonte de Purepeople, ao contrário do que foi divulgado na imprensa, Zezé e Zilu ainda não oficializaram na Justiça o divórcio. Esse processo deve demorar um pouco porque os dois são sócios em vários empreendimentos. Ou seja, eles ainda estão no processo de partilha de bens.

Mesmo casado no papel e assumindo uma nova namorada, Zezé não teme um processo por bigamia. "Ele só tornou público seu relacionamento após a Zilu fazer o mesmo. Por isso, nenhum dos dois pode ser acusado de bigamia. Cada um já possui um novo romance divulgado", diz a fonte, acrescentando que o sertanejo e a namorada estão atualmente em Campo Grande (MS), onde ele se apresentou com o irmão, Luciano.

Relacionamento antigo

O sertanejo e Graciele já mantinham um relacionamento há muitos anos, antes dele assumir publicamente o romance. Foi inclusive por causa dessa relação que seu casamento com Zilu chegou ao fim. Em entrevista recente à revista "Veja', ela falou sobre a traição.

"Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de 'É o Amor', o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua", disse ela. "Até que, um dia, um amigo empresário me levou para um restaurante e falou de um relacionamento do Zezé com uma moça que parecia ser mais sério. Foi a primeira vez que tive a certeza de ter sido traída de verdade. Aí a casa caiu".

Zilu, no entanto, enfrentou o então marido. "Chamei o Zezé num canto e disparei a pergunta que me matava por dentro, sem nenhum floreio: 'É verdade?'. E ele confirmou. Confirmou, mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu acreditei e aceitei", relembrou a mãe de Wanessa.

A união, no entanto, acabou não durando. "Vivemos bons e maus momentos. Era como uma gangorra. Às vezes, ele ficava na dúvida e me pedia um tempo para pensar; noutras, a coisa se estabilizava e era como se aquele fantasma tivesse desaparecido para sempre. Até que soube que ele tinha voltado com a tal mulher. Decidi então fazer as malas", contou.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
'O Brasil não está vendo!'. Graciele Lacerda entrega detalhe íntimo de Zezé Di Camargo: 'Já cresceu bastante'
'O Brasil não está vendo!'. Graciele Lacerda entrega detalhe íntimo de Zezé Di Camargo: 'Já cresceu bastante'
25 de janeiro de 2024
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias