Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruno Cabrerizo prestigia a namorada, Carol Castro, em première de filme no Rio

Carol Castro reúne famosos no lançamento do filme 'O Juízo' no Rio de Janeiro
14 fotos
Iniciar o slideshow
Carol Castro reúne famosos no lançamento do filme 'O Juízo' no Rio de Janeiro
Carol Castro lançou o filme 'O Juízo' com Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Felipe Camargo, Criolo e mais famosos no cinema do shopping Zona Sul, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (03). Namorado da atriz, Bruno Cabrerizo acompanhou a protagonista do longa à premiére e os dois posaram juntos para os fotógrafos. Carol Barcellos e mais famosos marcaram presença

Carol Castro se reuniu com Fernanda Montenegro, Felipe Camargo, Lima Duarte e mais atores para lançar "O Juízo" nos cinemas. A pré-estreia aconteceu no cinema do shopping Rio Sul, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (03), e contou ainda com a presença de mais famosos convidados, incluindo Bruno Cabrerizo, namorado da atriz. Não escondendo mais o namoro, os dois posaram sorridentes para as lentes dos fotógrafos de plantão. Jornalista da TV Globo, Carol Barcellos também foi prestigiar a amiga. Logo no início do romance da atriz com Cabrerizo, as duas levaram seus respectivos pares para curtir um baile charme no subúrbio da cidade.

Carol Castro estrela filme de suspense. Saiba detalhes!

O filme "O Juízo" conta a história de um acerto de contas que custa mais de duzentos anos para acontecer. Desempregado e vivendo uma crise em seu casamento com Tereza (Carol Castro) por conta do alcoolismo, Augusto Menezes, papel de Felipe Camargo, decide se mudar com a mulher e o filho, Marinho (Joaquim Torres Waddington), para uma fazenda deixada de herança pelo próprio avô. Entretanto, a propriedade é assombrada por (Criolo) e Ana (Kênia Bárbara), escravos decididos a por em prática uma vigança contra os antepassados de Augusto. "É um suspense, um gênero pouco feito aqui no Brasil, e está muito interessante, muito legal. Eu sou suspeita para falar, porque realizei o sonho de trabalhar com a Fernanda Montenegro nesse filme. Zerei a vida! Vocês têm que assistir", explicou a famosa.

Casal arrisca dançar junto: 'Ele diz que não sabe'

Vencedora da edição 2013 do "Dança dos Famosos", Carol Castro conta que, de vez em quando, tenta arriscar uns passos com Bruno Cabrerizo. "Sinto que o Dança é uma competição consigo mesmo. Você tem que se conhecer, saber se controlar... Porque vem nervosismo, vem de um tudo! É um autoconhecimento, essa dança não é pouca coisa não! (...) Ainda não conseguimos sair para dançar, de fato, mas de vez em quando eu puxo ele e falo: 'Vem cá, vamos dançar um pouquinho'. Ele diz que não sabe, mas sabe!", contou ao "Gshow". Enquanto morava na Europa, o galã, que tem apoio dos fãs por namoro, participou de duas competições na Itália e em Portugal e que são bem parecidas com a transmitida pelo "Domingão do Faustão ".

Gravando em SP, atriz mata saudades da filha com vídeochamada

Longe das novelas desde o fim de "Órfãos da Terra", Carol Castro está passando algumas semanas em São Paulo para gravar o filme "Dois mais Dois", de Marcelo Saback. Morando na cidade carioca, a artista tem que driblar as saudades da filha, Nina, de dois anos, com quem foi recentemente clicada em dia no circo. "Estou há uma semana longe dela e já estou morrendo de saudade! Tudo bem que hoje em dia tem a tecnologia, você faz uma videochamada, mas não é a mesma coisa", lamentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.