Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após show, Fernando Zor surge de cadeira de rodas em hospital: 'Uma hérnia'

Namorado da sertaneja Maiara, Fernando Zor usou seu perfil do Instagram para explicar apresentação sentado e também para tranquilizar seus fãs após apresentação. 'É só um começo de uma hérnia, não tem nada sério', garantiu. Na web, o músico comemorou estar em companhia da gêmea de Maraisa: 'Foi lindo, ela cantou comigo'. 'Foi lindo o show do mesmo jeito', respondeu a cantora

Fernando Zor sentiu fortes dores na coluna e precisou fazer show sentado em Hortolândia, no interior de São Paulo, na noite domingo (19). Em seu perfil do Instagram, a dupla de Sorocaba explicou que deu um mau jeito e precisou ir às pressas para o hospital. "É só um começo de uma hérnia, não tem nada sério", garantiu ele, que deixou o local de cadeira de rodas. Namorada do cantor, Maiara não desgrudou dele um minuto. Além de se apresentar no palco do evento, a irmã de Maraisa ainda o acompanhou na emergência. "Olha quem estava comigo até agora? Estamos chegando em casa, finalmente, medicados e sem dor", comemorou ele. Namorando oficialmente desde o início do mês, Fernando e Maiara criaram recentemente uma conta conjunta na rede social.

Veja também

Fernando Zor dividiu palco com Maiara: 'Foi lindo'

Em vídeo publicado na manhã desta segunda-feira (20), Fernando Zor ainda aproveitou para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Queria mandar um abraço pro povo que entendeu que eu fiz o show inteiro sentado. Quem me conhece sabe que eu sou bem agitado no palco, mas dessa vez não teve jeito. Foi lindo, ela cantou comigo", derreteu-se ele, que tem apoio da filha mais velha por relação. "Mas foi lindo o show do mesmo jeito", completou a companheira, que aderiu na web o meme "juntos e shallow now".

Acompanhado de Maiara, Fernando Zor deixa hospital de cadeira de rodas após machucar coluna

Sertaneja assume: 'Eu sou um grude, mesmo'

Em recente participação surpresa no programa "Encontro", o músico revelou à Fátima Bernardes cinco manias inusitadas de Maiara. "Me ligar de chamada de vídeo de cinco em cinco minutos, quando a gente está tomando cervela com limão e sal, ela coloca culpa no limão, diz que ele a deixa embriagada, tem também a mania de ficar brava, ciumenta e de ficar correndo atrás de mim. Esses dias, eu tive que me esconder no banheiro. Mas a mania que eu mais gosto é que ela é muito carinhosa comigo, fica me paparicando. Quem é que não gosta, né?", avaliou. Ao se deparar com o vídeo, a intérprete do hit "Medo Bobo" reagiu mediante as revelações. "Ele falou umas trintas manias", reclamou. "Mas ele destacou a que ele mais gosta", minimizou a apresentadora. Por fim, a sertaneja admitiu: "Eu sou um grude, mesmo. Te amo, amor". Maraisa, que teve novo affair revelado pelo casal, também entrou na brincadeira com o cunhado. "Ah, marido!", exclamou ela, usando apelido no qual Maiara chama Zor.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.