Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Débora Falabella confirma fim do namoro com Gustavo Vaz: 'Seguimos juntos como amigos'

Débora Falabella e Gustavo Vaz estavam juntos desde 2019, depois que atriz anunciou o fim do casamento de 12 anos com Murilo Benício.

Débora Falabella anunciou o fim do namoro com Gustavo Vaz em post no Instagram nesta quinta-feira (28). Pelos Stories, a atriz compartilhou a mensagem e falou sobre o término com o diretor. Os dois se conheceram nos bastidores de gravação da série "Arauanas".

"Eu e Gustavo compartilhamos, afetuosamente, com quem sempre nos acompanha com tanto carinho que seguimos juntos, mas, a partir de agora, apenas como grandes amigos", disse.

"O que fica é a bonita e importante história que construímos e a certeza de que, em breve, nos encontraremos também em novos projetos profissionais", declarou. Débora e Gustavo assumiram a relação em outubro de 2019. Cinco meses antes, a artista confirmou a separação de Murilo Benício após 12 anos de relacionamento.

Débora Falabella anunciou término do namoro com Gustavo Vaz
Débora Falabella anunciou término do namoro com Gustavo Vaz

Marina Ruy Barbosa confirma fim de casamento

Marina Ruy Barbosa também está solteira. A atriz e Xandinho Negrão se separaram após três anos de união. "O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", explicou em comunicado divulgado por sua assessoria.

"O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Por agora, eles seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas", completou.

Lipe Ribeiro termina noivado com influencer

Outro relacionamento que subiu no telhado foi o de Lipe Ribeiro e Yá Burihan. Apesar de ter pedido a influencer em casamento nos episódios finais de "A Fazenda 12", na Record TV, o amor dos dois não vingou pós-confinamento. Segundo o empresário, não houve traição de sua parte.

"Não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. Ela [Yá] deixou bem claro no tweet que fez", falou Lipe. "Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", escreveu a modelo em sua conta no Twitter.

Lipe e Yá se conheceram na terceira temporada do reality "De Férias Com o Ex", da MTV, e continuaram o romance fora do programa. Eles chegaram a se separar após 11 meses juntos, mas com um reencontro na edição especial da atração, em 2019, o namoro voltou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.