Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Solteiro! Paulo Vilhena e Amanda Beraldi terminam namoro após 1 ano e 6 meses

Compartilhe no Facebook
Intérprete de João Inácio em 'O Sétimo Guardião', ator estava com a executiva desde abril do ano passado. Os dois se conheceram no fim de 2016. Quando completou quatro meses de relacionamento, o casal passou a morar junto. A relação chegou ao fim em outubro, mas a separação foi mantida em segredo por Paulo e Amanda, que optam pela discrição nas questões pessoais

Paulo Vilhena está solteiro! O ator terminou o namoro de um ano e seis meses com a executiva paulistana Amanda Beraldi. Segundo o "Glamurama", o relacionamento, iniciado de forma discreta, chegou ao fim em outubro, mas separação foi mantida em segredo por ambos. Paulo e Amanda se conheceram no fim de 2016 e, quando completaram quatro meses de relação, passaram a dividir o mesmo teto. "Mesmo sendo uma surpresa, a gente não vai deixar de viver o momento de coração. Eu fiz muito isso, já deixei de viver muita coisa pensando em todas as possibilidades. Mudei. Quero curtir o agora", declarou na época. O Purepeple entrou em contato com a assessoria do artista, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta matéria.

Ator fala sobre planos de ser pai

No ar como João Inácio em "O Sétimo Guardião", Paulo contou, anteriormente, que tem planos além do âmbito profissional: quer ser pai. "Sou louco para ser pai, mas não adianta o meu relógio biológico gritar, pois não faço filho sozinho", declarou o artista, um homem vaidoso, mas sem exageros: "Houve um tempo em que eu perdia o sono por perceber que eu estava envelhecendo, ganhando uma barriguinha, perdendo cabelo, em suma pelas mudanças no meu corpo. Mas hoje eu não me preocupo muito não, até porque, envelhecer é inevitável. Acontece para todo mundo".

Paulo não tem problemas com a passagem do tempo

Prestes a completar 40 anos, Paulo lida bem com a passagem do tempo. Ele, porém, admitiu que ficou surpreso com o convite para viver o pai de Guilherme (Caio Manhente) na trama das nove: "Em novela, é o primeiro pai e logo de um galalau de 18 anos. É engraçado, hoje, depois de 20 anos trabalhando, você se vê num momento de transição mesmo. Quando você tem um personagem que tem uma estrutura familiar, na qual você passa a ser o pai e não mais o filho, você vê que algum tempo passou, mas que também é a lei natural da vida, e é bom. Já me peguei em alguns momentos refletindo sobre o que dizem ser uma crise dos 30, depois a crise dos 40. As minhas crises não foram exatas. Nunca foi do 30, foi aos 33. Acho que para o homem demora um pouco mais para perceber o que está acontecendo [risos]. Percebi isso trocando ideias com as pessoas, com amigos que me relaciono há 20, 25 anos. Você vê tudo acontecendo, as famílias serem criadas".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.