Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Foi a Rafa Kalimann', diz Daniel Caon sobre decisão do término em relação com a artista

Rafa Kalimann e Daniel Caon não são mais namorados e o cantor comentou o término em suas redes sociais. Após colunista indicar que ele havia colocado um ponto final na relação, o artista contou que foi a ex-BBB que não quis mais o relacionamento.

Ex-namorado de Rafa Kalimann, Daniel Caon comentou o término com a global em suas redes sociais. Incomodado com rumores de que teria colocado um ponto final na relação, ele indicou que a decisão partiu dela. "Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet", apontou.

O intérprete de "Fala Mal de Mim" apontou que não queria trazer o tema a público, mas precisou se pronunciar. "Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar. Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira", lamentou Caon.

Horas antes, o colunista Leo Dias apontou que Caon quis terminar a relação por ele e Rafa estarem em momentos diferentes: a ex-BBB estaria abalada com a repercussão negativa do "Casa Kalimann" e mais reclusa, enquanto ele estaria em ascensão com duas músicas. "O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso?", reagiu o rapaz.

Rafa Kalimann se reúne com amigos e família após fim de namoro

A vice-campeã do "BBB 20", por sua vez, não comentou o fim do namoro em suas rede: Rafa tem compartilhado registros em família e mensagens reflexivas. "Quando não souber o que fazer, dê uma pausa. Feche os olhos, respire um pouco. Às vezes a resposta que você precisa pulsa no seu coração, ouça", escreveu em post nesta segunda (05).

Rafa e Caon ficaram juntos por pouco mais de um ano: os dois já se conheciam antes de ela participar do "BBB" e ele, da Casa de Vidro, mas só se reaproximaram depois do reality. O pedido de namoro movimentou as redes sociais por ter fogos e uma surpresa romântica.

Globo vai dar nova chance à Kalimann

Com quase 22 milhões de seguidores, Rafa deve ganhar uma nova chance, apesar de a Globo não ter renovado uma segunda temporada do "Casa Kalimann". Segundo coluna, a mineira teria demonstrado humildade e vontade de aprender nas gravações, sem passar por cima de opiniões de diretores ou colegas. A atração do Globoplay teria, inclusive, atendido as expectativas comerciais e de audiência dentro dos 13 episódios iniciais. Tais fatores, portanto, levaram a emissora a decidir testar um novo formato para Kalimann.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.