Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Nascem filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh: 'Saudáveis e recebidas com enorme amor'

11 fotos
Iniciar o slideshow
Nanda Costa deu à luz! Atriz e Lan Lanh já recebem suas duas filhas gêmeas. 'A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e boas vibraçoes', diz comunicado à imprensa

Nanda Costa deu à luz suas filhas gêmeas com Lan Lanh. Havendo anunciado a gravidez apenas quando já estava com cinco meses de gestação e com a barriga cada vez maior nos últimos dias, sabia-se que as bebês, cujos nomes ainda não foram revelados, eram esperadas entre o fim de outubro e início de novembro.

Lan Lanh, de 53 anos, e Nanda Costa, de 34, que vinham esbanjando momentos fofos e já sonhavam e amavam as filhas antes mesmo de sua chegada, receberam as bebês nesta terça-feira (19). A atriz já havia deixado claro nas últimas semanas que as mães queriam manter sua privacidade e a das recém-nascidas assim que houvesse o parto, que foi detalhado por sua equipe.

"Saudáveis e recebidas com enorme amor, [nasceram] as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez", destacou comunicado à imprensa.

Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh são fruto de fertilização in vitro

Sempre discretas na vida pessoal, as artistas passaram a detalhar mais o processo a que se submeteram para conceber as bebês apenas mais recentemente. A revelação da gravidez de Nanda Costa veio pela primeira vez no "Fantástico", da TV Globo, no final de junho.

A atriz havia congelado seus óvulos aos 32 anos de idade. Depois disso, foram três tentativas de fertilização in vitro até finalmente conseguir engravidar em 2020. Outras famosas passaram pelo mesmo processo, definido como angustiante por Lan Lanh, como Bárbara Evans, cuja luta foi compartilhada em detalhes com os seguidores.

Doador de sêmen para gravidez de Nanda Costa é brasileiro

Antes de realizar a inseminação artificial, Nanda Costa e Lan Lanh estudaram bem qual banco de esperma usariam para escolher o doador de sêmen. As artistas optaram por um brasileiro por dois motivos principais: a aparência, já que nos bancos internacionais o fenótipo dos homens era mais europeu, e a quantidade de informações sobre o doador.

No exterior, Nanda Costa julgou que muitos dados sobre o doador de esperma foram fornecidos às mães. "Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas", disse ela em entrevista ao "O Globo".

Nanda Costa fazia tratamento hormonal para gravidez desde 2019

Já no Brasil, o doador permanece em total anonimato. Outro fator importante foi o tempo. Enquanto Nanda Costa já vinha fazendo tratamento hormonal para ovular e receber os bebês desde 2019, as empresas internacionais exigiriam que elas esperassem três meses para iniciar o processo, por conta da pandemia.

As mamães de primeira viagem já pensavam em ter filhos desde 2018, quando já estavam juntas há quatro anos e tornaram a relação pública. Agora, as artistas podem curtir os momentos com as bebês, cujos nomes e aparência devem ser revelados em breve nas suas redes sociais.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.