Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Nanda Costa

Nanda Costa e Lan Lanh revelam que têm sonhado com rosto de gêmeas: 'Cada hora uma cara'

Nanda Costa e Lan Lanh revelam que têm sonhado com rosto de gêmeas: 'Cada hora uma cara'
Grávida de gêmeas, Nanda Costa contou aos seus seguidores que as filhas são bivitelinas, e que ela e Lan Lanh têm sonhado com o rosto das bebês. 'Cada uma terá uma carinha exclusiva', contou a atriz, e ainda revelou que Lan Lanh pensa diferente. Saiba!

Nanda Costa contou que Lan Lanh têm sonhado com o rosto das filhas gêmeas que a mulher espera. A atriz compartilhou um pouco sobre os sonhos que vem tendo na gravidez por fertilização in vitro tão esperada e difícil. Nanda perguntou para as mães que a seguem se o fenômeno também aconteceu com elas e se as previsões foram concretizadas.

"Vocês que já tiveram filho ou filha, por acaso sonhavam muito com a carinha deles? E o sonho que vocês tinham batia com a cara que nasceram? Cada hora eu sonho que elas tem uma cara, por serem bivitelinas cada uma terá uma carinha exclusiva... então dobra o número de caras nos meus sonhos", escreveu ela.

Nanda Costa ainda falou que a mulher tem tido sonhos sobre o rosto das filhas, mas que elas imaginam a aparência das meninas diferente. "A Lan tem sonhado bastante com elas, e pelas descrições (as caras) são diferentes das que ando sonhando", comentou a atriz, que apresenta bom relacionamento com a sogra.

O debate foi levantado no Instagram de Nanda após Thalita Carauta ter mandado a foto de um bebê para as artistas. "Essa foto foi a Thalita que mandou pra gente, ela não sonhou não.. mas acho que ela imagina que serão mais ou menos assim... faz sentido, né?", perguntou a atriz.

Os seguidores da atriz pareceram concordar que o bebê da foto parecia filho das duas. "Muitoooooo mesmo parecida com as duas", comentou Gretchen Miranda. "Lanlanzinha", comentou uma seguidora. "Muito parecida com as duas!", concordou outra.

 

Lan Lanh prepara comida para Nanda Costa: 'Não pode fazer esforço'

Em vídeo fofo nos stories, Nanda exibiu momentos de carinho com Lan Lanh e comentou que estava com fome. "Suas filhas estão morrendo de fome", disse Nanda. Aos risos, a música comentou que iria preparar suco e comida para a amada. Depois, a atriz contou que os seguidores a chamaram de folgada, brincando.

"Vai engravidar de gêmeas para você ver", comentou Lan Lanh. "Ela mesma me defende entendeu? Eu não preciso fazer nada", comentou Nanda Costa, aos risos. "Não pode fazer esforço, não", justificou a música.

Lan Lanh já considera as filhas sortudas pelas duas mães que terão e revelou um nome que está fora de cogitação para as meninas: Vitória. Nanda havia sugerido o nome em bate-papo com os fãs, mas a percussionista logo descartou a ideia.

Nanda Costa engravidou após três tentativas de fertilização

Partindo para o sexto mês de gestação, as futuras mamães estão cada vez mais animadas com o nascimento das filhas. Hoje com 34 anos, Nanda Costa havia congelado seus óvulos aos 32, e só conseguiu engravidar após a terceira tentativa de fertilização in vitro. Lan Lanh, de 53 anos, definiu a situação como angustiante, e a atriz também chegou a desabafar sobre a incerteza do sucesso do tratamento, e prometeu que irá compartilhar em breve novas informações com seus seguidores.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.