Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nanda Costa exibe novo visual após adotar cabelo loiro em praia com a namorada

Compartilhe no Facebook
Atriz foi fotografada com a namorada, Lan Lanh, na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28). Usando short jeans e uma camiseta de neoprene, Nanda Costa conversou com amigas nas areias cariocas, enquanto a percussionista aproveitou o calor da Cidade Maravilhosa para se refrescar no mar. A artista e a compositora estão juntas há cinco anos

Nanda Costa e Lan Lanh curtiram a tarde desta terça-feira (28) na praia. O casal foi fotografado em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com amigas. Para ficar conversando nas areias cariocas, onde exibiu o novo visual após adotar cabelo loiro, a atriz usou short jeans e uma camiseta de neoprene. Já a percussionista aproveitou o calor para se refrescar no mar. Nanda e Lan Lanh estão juntas desde 2014, mas tornaram o namoro público no Dia dos Namorados de 2018, quando lançaram a música "Não é comum, mas é normal" para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Em abril deste ano, a artista usou sinais de libras para pedir a compositora em casamento no aniversário de 51 anos da cantora.

Atriz conta como conheceu percussionista

Reservada sobre sua vida pessoal, Nanda falou sobre a relação com Lan Lanh em recente entrevista. "Vi a Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos aqui na Gávea. Só tinha ficado com uma menina e não tinha contado pra ninguém. Era delicado. Ela estava com um fone, ouvindo música. Quando passou por mim, falei: 'Caraca!'. E um dos amigos perguntou: 'Que foi?'. E eu: 'Acho que gosto de meninas também. E se fosse pra escolher alguém pra namorar, escolho essa aí, ó'. Na época, ela estava casada, nada aconteceu. Anos se passaram e, um dia, fazendo uma novela com o (ator) João Miguel Serrano, ele perguntou: 'Conhece a Lan Lanh? Vocês têm a ver!'. Tinha vivido uma desilusão amorosa e fui jantar com uma amiga que falou: 'Não fica mal. Tem tanta mulher legal, por exemplo, a Lan Lanh acabou de separar'", relatou.

Nanda conta como foi primeiro encontro com Lan

E detalhou como foi o primeiro encontro: "Estava procurando apê, e vim a um prédio na Gávea, quando vi a Lan na janela. Pensei: 'Ela mora aqui, vou mudar pra cá'. Nos cumprimentamos e ela me chamou pra um café. Vim na casa dela, as duas nervosas. Sentei na mesa e ela disse: 'Passei um café. Você vai mudar pra cá?'. Eu, gaguejando, disse que não sabia. Com frio na barriga! E aí ela foi me mostrar o lixo, contar que o prédio reciclava. Já rimos muito disso, ela diz: 'Que loucura, no nosso primeiro encontro não sabia o que falar, fui te mostrar o lixo!'. Fui pra Paraty, fiquei morrendo de saudades e trocamos mensagens. Começou a rolar por telefone ".

Após 5 anos, casal vai morar junto

Segundo Nanda, as duas moravam no mesmo condomínio, porém, em apartamentos diferentes. O casal, então, sentiu a necessidade de dividir o mesmo teto. "Desocupamos nossos apartamentos e alugamos um terceiro, uma cobertura. É o nosso pedacinho do céu. Estamos muito felizes. Eu morava no bloco C e ela no D. A Lan adora fazer uma feira e eu não tenho paciência, então na casa dela sempre tinha comida. Na hora de dormir, sempre optávamos pela casa dela porque na minha não tinha comida, então meu apê virou apenas um closet", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.