





O nascimento de Mel, segunda filha de Bruna Biancardi e Neymar, nesta madrugada de sábado (5) quase foi marcado por duas coincidências. Isso porque Helena, filha do jogador com Amanda Kimberlly, nasceu em 3 de julho de 2024. Aliás, a influencer, agora mamãe de duas meninas, esteve na festa de 1º ano da enteada e, claro, foi detonada na web.
A segunda é que Mavie, filha de Bruna e Neymar, nasceu em um dia 6, mas de outubro de 2023. Mas foi o fato das irmãs Helena e Mel quase terem nascido no mesmo dia do mesmo mês que fez a web não perder tempo e nem a chance de dar aquela alfinetada. Lembrando que Neymar traiu Bruna em sua primeira gravidez.
"Os aniversários serão juntos agora", disparou um. "Mais um pouco nascia no mesmo dia da Helena", cutucou uma segunda. "Lá vai a Helena dividir o aniversário com a Mel", completou outro. "Quem divide festa é pobre", frisou mais uma.
E teve internauta que enxergou a situação por um ponto de vista diferente. "Sofrendo por dentro por causa da festa da Helena e o menino Ney foi e ainda tirou foto com a filha e a mãe. Ficou com tanta raiva interna que a bebê resolveu nascer", escreve um cutucando a influencer recém-casada com o atacante.
Outros preferiram deixar mensagens de saúde e bênçãos para Mel, irmã também de Davi Lucca. O menino nascido em agosto de 2011 é fruto do relacionamento de Neymar com Carol Dantas. Além dos quatro, o camisa 10 do Santos pode ser pai também de uma menina que mora atualmente no exterior e é filha da modelo húngara Gabrielle Gáspar.
Com o nascimento de Mel, Neymar foi liberado do treino que o Santos realizaria neste sábado. Em 15º lugar no Campeonato Brasileiro, o time volta a jogar apenas no dia 16 contra o Flamengo (21h30) na Vila Belmiro. Dias atrás, o atacante renovou seu contrato com a equipe até o fim do ano após rumores apontarem uma transferência para o exterior.
Desde janeiro, mês de seu retorno ao Santos, Neymar se machucou duas vezes e viu o time ser eliminado do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Como não disputou/disputa Libertadores, Sul-Americana e Copa do Mundo de Clubes, o Brasileirão é a única chance de título no ano, embora a possibilidade seja praticamente nula.


