Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nathalia Dill vibra com fim empoderado em 'Orgulho e Paixão': 'Saio fortalecida'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao Purepeople, a protagonista da novela das seis, cujo último capítulo será exibido na próxima segunda (24) comemora a parceria em cena com demais atrizes. 'Acho que mostramos a importância da sororidade, de nos apoiarmos, de criarmos essa rede de proteção de mulheres. Juntas somos mais fortes, e acho que 'Orgulho e Paixão' traz essa ideia de forma muito presente e bonita', vibra

A reta final de "Orgulho e Paixão" vai refletir toda a determinação de Elisabeta (Nathalia Dill): a protagonista será a responsável por evitar uma tragédia ocasionada por Lady Margareth (Natália do Vale) e colocará a própria vida em risco. Em entrevista ao Purepeople, Nathalia Dill destaca seu crescimento pessoal após interpretar a jornalista. "Sem dúvida, saio mais fortalecida como mulher. Não digo isso só por ter interpretado Elisabeta, que é uma mulher forte, decidida, com suas ideias e opiniões e, por isso mesmo, me ensina tanto. Digo isso por fazer parte de um trabalho que construiu personagens femininas tão plurais", destaca a artista.

Atrizes se tornaram amigas fora de cena: 'Gostamos de nos divertir nas horas vagas'

Além empoderamento de sua personagem, a atriz valoriza a relação das irmãs Benedito. "Acho que mostramos a importância da sororidade, de nos apoiarmos, de criarmos essa rede de proteção de mulheres. Juntas somos mais fortes, e acho que 'Orgulho e Paixão' traz essa ideia de forma muito presente e bonita", diz. E a amizade das filhas de Ofélia (Vera Holtz), Ludmila (Laila Zaid) e Ema (Agatha Moreira) trouxe reflexos longe dos estúdios. "Nossa relação fora de cena não poderia ser melhor! O laço de cumplicidade e amizade extrapolou completamente a ficção. Gostamos de nos divertir juntas nas horas vagas também. Acho que tanta sintonia ajuda para que o resultado em cena tão bonito. Afinal, todo esse afeto é muito sincero", celebra Nathalia, que participou de uma brincadeira com as atrizes que agitou as redes sociais antes da revelação da gravidez de Laila.

'Nossos estilos são parecidos', opina Nathalia

O figurino da protagonista - que se casou usando suspensórios, sua uma marca registrada - também foi eleito pela atriz como outro ponto de destaque. "O figurino dela é lindo demais. Adoro. Acabei não pegando nenhuma peça específica emprestada. Mas confesso que o nosso estilo é parecido. Assim como Elisabeta, gosto de peças fluidas, mais soltinhas. Então, mesmo que com peças diferentes, acho que nossos estilos são semelhantes", garante em tom bem-humorado, ponderando: "Cada uma no seu tempo".

Férias serão no teatro: 'Fulaninha e Dona Coisa'

Depois de praticamente emendar Branca em "Liberdade, liberdade" e as gêmeas Julia e Lorena em "Rock Story" e a atual trama das seis, Nathalia planeja um tempo fora das telinhas, mas com destino certo: o teatro. "Foram três trabalhos muito próximos e muito diferentes entre si. Valeu muito a pena tanta doação. Quero descansar um pouco, mas o público do Rio não vai ficar muito tempo sem me ver (risos). Vamos fazer uma temporada do espetáculo "Fulaninha e Dona Coisa" por aqui. É uma peça muito legal e gostaria muito que quem estiver lendo vá nos assistir", convida a atriz. Discreta em sua vida pessoal, Nathalia namora o músico Pedro Curvello e - apesar de ter sido elogiada por seu desempenho ao tocar ukelelê em suas redes sociais - não se vê trabalhando em parceria com ele. "Estamos felizes! Sobre a música, vamos dizer que, por enquanto, meu foco é a atuação. No momento, a música é mais um hobby para mim", afirma, aos risos.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.