Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nathalia Dill prioriza musculação em treino: 'Dificuldade em tonificar músculo'

Compartilhe no Facebook
Capa da revista 'Women's Health', a atriz afirmou que não é adepta de corridas e exercícios físicos aeróbicos por não ter muita dificuldade em perder peso. A artista também contou qual é o tipo de comida que ela faz questão de comer sempre: 'Amo macarrão com molho de tomate. O mais básico. Com um pouquinho de queijo ralado. Não como pão para poder comer macarrão'

Nathalia Dill se dedica aos exercícios físicos para manter o corpo magro mas, diferentemente de outras famosas que alternam as modalidades de atividades, ela revelou que não é muito fã das práticas aeróbicas e prioriza a musculação para deixar o corpo mais forte. "Eu não sou uma pessoa que gosta de correr, não sou muito do aeróbico. Gosto mais de trabalhar com pesos. Porque tenho mais dificuldade em tonificar músculos do que em perder peso", falou a atriz em entrevista para a revista "Women's Health". A namorada de Pedro Curvello - com quem postou primeira foto nas redes sociais recentemente - também entregou seu ponto fraco culinário: "Amo macarrão com molho de tomate. O mais básico. Com um pouquinho de queijo ralado. Não como pão para poder comer macarrão".

'Fui me questionando, refletindo', disse Nathalia Dill sobre feminismo

Atualmente no ar como a feminista Elisabeta, protagonista da novela "Orgulho e Paixão", trama do horário das seis da TV Globo, contou que foi aprendendo sobre feminismo, assunto pelo qual se interessa muito, com o tempo. "Nos anos 90 o feminismo ficou meio hostilizado. [...] Como se fosse algo ultrapassado e desnecessário. E agora, com essas tags, como #meuprimeiroassedio, fui me questionando, refletindo, analisando como era andar na rua, o jeito de falar com as meninas, a questão racial, preconceitos. Tenho lido mais, ouvido mais", afirmou.

Atriz mantém alimentação saudável e leva lanches para sets

A rotina de exercícios de Nathalia Dill é complementada por uma alimentação balanceada. Em entrevista ao Purepeople, a nutricionista da atriz, Gabriela Ghedini, conta que ela leva lanches para os sets de gravação para garantir a ingestão de comidas saudáveis. "A alimentação da Nathalia tem de tudo, mas sem comer tudo (risos). Tem carboidrato na quantidade e qualidade certa, proteínas animais na quantidade certa, suplementos alimentares para auxiliar na recuperação da massa muscular, equilibrar a qualidade do sono, associar o uso de antioxidantes, repor as vitaminas e minerais necessárias de acordo com os exames de sangue que solicitei a ela", disse a profissional. "O ponto mais importante foi justamente esse, que a dieta entre na rotina dela. Ela leva comida, leva shakes, leva barras, tudo pensando na praticidade. A Nathy não tem nenhuma dificuldade quanto aceitação de alimentos saudáveis, isso facilita muito o trabalho com ela."

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.