Nathalia Dill comenta decisão da Globo de não renovar seu contrato: 'Refletindo'
Publicado em 10 de outubro de 2021 09:57
Por Raphaela Fernandes
Nathalia Dill confirmou os rumores de que seu contrato não seria renovado com a Globo e foi ao Instagram compartilhar com os seguidores sobre a nova fase de sua vida, além de avaliar o tempo trabalhando na emissora - quase 15 anos! - e agradecer o apoio dos fãs
Nathalia Dill confirmou fim do contrato com a Globo
Globo não renova contrato com Nathalia Dill e atriz comenta: 'Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira'
Nathalia Dill comentou saída da Globo: 'Foram quase 15 anos de trabalho intenso e me sinto honrada por ter ajudado a contar tantas histórias'
Nathalia Dill passará a trabalhar com a Globo por produção, após não renovação de seu contrato fixo
Nathalia Dill é mãe de Eva, de 9 meses
Nathalia Dill, de 35 anos, se disse animada com novos projetos após não renovação de contrato com a Globo: 'Cheia de energia'
Nathalia Dill relembrou papéis vividos na Globo após anunciar não renovação de contrato
Nathalia Dill, de 35 anos, cuja filha Eva, tem 9 meses, está animada para voltar à ativa em seus trabalhos: 'Novos horizontes e descobertas'
Nathalia Dill e Pedro Curvello são casados e tiveram Eva, de 9 meses
Nathalia Dill viveu Fabiana em 'A Dona do Pedaço' (2019), sua última novela da Globo antes de engravidar
Nathalia Dill foi Elisabeta na novela das seis 'Orgulho e Paixão', antes de fim do contrato com a Globo
Nathalia Dill viveu Débora na novela da Globo icônica, 'Avenida Brasil'
Quais novelas Nathalia Dill fez? Atriz viveu Maria Rita, em 'Paraíso', exibida na Globo em 2009
Veja + após o anúncio

Nathalia Dill não terá contrato renovado com a Globo após 15 anos de papéis marcantes na TV brasileira. Neste caso, por decisão da emissora, que não a incluirá mais em sua folha de pagamento a partir do fim de 2021. A partir de então, o tipo de regime de trabalho da atriz com sua casa por tantos anos irá mudar.

A emissora tem feito cortes de pessoal, e optando por contratar seus funcionários em regime PJ (pessoa jurídica), se livrando assim de encargos trabalhistas. Nathalia Dill, que vem sendo mais ativa nas redes sociais, exibindo corpo e vida real, comunicou e comentou a decisão da Globo em texto publicado no seu Instagram neste sábado (09).

Nathalia Dill comenta decisão da Globo: 'Rumos da minha carreira'

A mãe de Eva, de 9 meses, exaltou sua trajetória na Globo e os papéis que viveu, além de se mostrar animada com os novos projetos que pode abraçar, como é o caso de outros atores que acabaram migrando para o streaming.

"Há alguns meses que eu queria dividir com vocês, essas mais de quatro milhões de pessoas que me seguem e formam toda essa comunidade e rede de afeto e apoio, uma novidade bem importante", iniciou Nathalia seu comunicado.

"Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandiu para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos. O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí iniciaremos uma parceria sob outra dinâmica, por obra certa", explicou.

Nathalia Dill avalia tempo na Globo: 'Trabalho intenso'

A atriz de 35 anos, cuja festa intimista teve selfie com a filha recém nascida, exaltou a emissora em que trabalhou durante tanto tempo e se disse animada com o porvir. "Tenho um carinho enorme por essa emissora que sempre me acolheu, ensinou, valorizou minha arte e com quem sempre tive uma troca transparente e respeitosa", ressaltou.

"Foram quase 15 anos de trabalho intenso e me sinto honrada por ter ajudado a contar tantas histórias e dar vida a tantas personagens incríveis. As parcerias construídas ao longo dessa trajetória dentro dessa casa continuarão vivas e pulsantes", disse, em fotos do Instagram de suas personagens vividas.

Nathalia Dill se mostra animada com novos projetos após fim de contrato com a Globo

E prosseguiu em seu relato, lembrando papéis icônicos que interpretou em novelas como "Avenida Brasil" (2012), "Cordel Encantado" (2011), "Malhação" (2008), entre outras.

"Tive a sorte de contracenar com lendas vivas, de aprender com todas as equipes e direções com quem trabalhei. Aproveito para agradecer aqui aos fãs do meu trabalho que sempre estiveram ao meu lado nessa jornada, apoiando e prestigiando minha carreira e meus projetos", avaliou Nathalia Dill.

"E assim, sigo rumo à novos projetos muito animada e cheia de energia para o novo, para o porvir, para novos horizontes e descobertas", finalizou a atriz, dizendo que, das personagens compartilhadas, faltaram apenas Fabiana, papel vivido na novela "Dona do Pedaço" e a Santinha, de "Paraíso", por falta de espaço no carrossel do Instagram.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Isso a Globo não mostra! Descubra lado pouco conhecido de Marcos Mion que passa quase despercebido na TV
Isso a Globo não mostra! Descubra lado pouco conhecido de Marcos Mion que passa quase despercebido na TV
19 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias