Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Publicado em 14 de janeiro de 2024 10:22
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
De volta às novelas, Nathalia Dill comenta sobre participação em 'Família é Tudo' e maternidade. Confira o papo para o Globoplay!
Nathalia Dill volta às novelas com Vênus em Família é Tudo, substituta de Fuzuê Nathalia Dill fará Família é Tudo, nova novela das sete, e termina as gravações de Guerreiros do Sol, novo folhetim original do Globoplay Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Plutão (Isacque Lopes), Electra (Juliana Paiva), a família reunida de Família é Tudo, nova navela das sete Juliana Paiva volta ás novelas como Electra em 'A Vovó Sumiu', trama que substitui 'Fuzuê' no horário das sete Rafa Kalimann será uma das vilãs de 'A Vovó Sumiu', trama que substitui 'Fuzuê' no horário das sete
Veja + após o anúncio

Os fãs de Nathalia Dill poderão vê-la novamente na telinha ainda neste primeiro semestre de 2024. A atriz, que participou de 'A Dona do Pedaço' como a vilã Fabiana, em 2019 (sua última novela), volta ao gênero como mocinha em 'Família é Tudo ', nova trama das sete, cujo nome provisório era 'A Vovó Sumiu'.

Na trama de Daniel Ortiz, Nathalia é Vênus, jovem criada pelo pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler), e pela avó, Frida (Arlete Salles ) Após a perda da figura materna, ela se agarrará em sua base familiar para comandar a empresa e a casa, e reencontrar a avó desaparecida.

Como o nome da personagem já diz, Vênus é envolvida com astrologia, o que levou à preparação da atriz sobre misticismo. "Além da leitura de capítulos, que foi fundamental para a construção da personagem e dos relacionamentos, tivemos workshop sobre mitologia e os astros. Foi bem interessante cada um saber um pouco mais sobre seu planeta e entender a correlação que tem da mitologia. Pude entender mais das motivações e como é a relação da Vênus com cada um daqueles irmãos e personagens que giram em torno dela.", disse ela em entrevista ao Globoplay.

Noiva de Mathias (Fernando Pavão), Vênus busca construir sua própria família. Embora não seja apaixonada por ele, nutre um grande carinho e pretende seguir a vida ao seu lado. Por outro lado, ela nunca esqueceu a dor da traição de Tom (Renato Góes), namorado de infância, que reencontrará novamente. "A Vênus é alegre, divertida, um pouco atrapalhada, mas sobretudo agregadora. Ela vê o que cada um ao seu redor tem de mais bonito. Fico muito feliz de estar fazendo essa protagonista, uma personagem que é o coração dessa casa, dessa novela. Estou muito animada e com muita expectativa para essa jornada", destaca.

O fato de lidar com tema familiar não é desesperador para a atriz. Mãe de Eva, de dois anos, fruto do seu relacionamento com Pedro Curvello, Nathalia fortaleceu os cuidados caseiros e profissionais. " Eu acho que a família é o nosso pilar, é o que nos dá ferramentas, suporte e apoio. Família é o que nos dá estrutura para poder viver o resto todo da vida. Acho muito bonito a novela abordar o que sempre está presente para a gente. Claro que agora aparenta estar mais porque eu passei pela maternidade. Mas a família já estava presente em tudo: na criação, nas ideias. E qual família? Família é aquela que se dá, não tem certo, não tem errado, não tem tipo ideal de família."

Maternidade? Nathalia Dill comenta maior desafio atual

Além de 'Família é Tudo', Nathalia Dill poderá ser vista em breve em 'Guerreiros do Sol', novela original do Globoplay. Eu acho que agora o maior desafio foi uma situação que eu nunca tinha passado antes, começar uma preparação estando em outra produção, pois as preparações e leituras foram iniciadas quando eu ainda estava trabalhando em 'Guerreiros do Sol'. Essa dinâmica foi algo inédito para mim, e deu tudo certo."

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo
Sobre o mesmo tema
Como Mingau está 4 meses após tiro na cabeça? Família revela atualização no estado de saúde do músico
Como Mingau está 4 meses após tiro na cabeça? Família revela atualização no estado de saúde do músico
8 de janeiro de 2024
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Terra e Paixão': Emocionada, Irene não consegue segurar o choro ao saber que Vinícius está vivo
'Terra e Paixão': Emocionada, Irene não consegue segurar o choro ao saber que Vinícius está vivo
22 de novembro de 2023
Essas 5 cenas icônicas de Humberto Carrão como José Inocêncio em 'Renascer' vão convencer a Globo a não tirá-lo da novela
Essas 5 cenas icônicas de Humberto Carrão como José Inocêncio em 'Renascer' vão convencer a Globo a não tirá-lo da novela
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias