Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

5 inspirações de beleza da London Fashion Week para copiar já!

Compartilhe no Facebook
Mais uma Semana de Moda, dessa vez em Londres! A London Fashion Week, assim como diversos eventos, passou por mudanças em seu calendário e contou com apresentações performáticas, em formato digital e desfiles ao ar livre com público reduzido. Com estilistas badalados e novos nomes, o Purepeople destacou 5 trends de beleza da LFW para você se inspirar!

As mudanças no calendário das Semanas de Moda afetaram diferentes países. Em Londres, os desfiles presenciais foram feitos aos ar livre, com público reduzido, além de apresentações performáticas e transmissão digital. Entre os highlights da edição, destaque para uma beleza mais simples, bem fácil de usar no dia a dia. Quer saber como? Confira as dicas do Purepeople.

1 - Pinceladas de cor no lugar da sombra

Uma boa alternativa para dar destaque aos olhos é investir na sombra colorida. Só que, ao invés de preencher as pálpebras por completa, a LFW mostrou que você pode ser ainda mais criativa. Basta aplicar a sombra em forma de pinceladas, depositando os pigmentos. Vale apostar em tons mais chamativos, como rosa, verde ou amarelo, e combiná-lo com um roupa mais sóbria, para quebrar a formalidade.

2 - Pele bem cuidada e com pouca cobertura

Se antes você precisava de muitas camadas e bastante cobertura para ficar com a pele perfeita, a Semana de Moda londrina incentivou o movimento oposto. Uma pele bem cuidada e com pouquíssima cobertura, ainda que isso revele manchinhas e marcas naturais, foi a pedida para muitos desfiles da LFW. Isso não significa que você não possa ou não deva usar sua maquiagem favorita, desde que ela seja uma escolha sua.

3 - Acessórios simples e pontuais ao redor do rosto

Embora a trend que está ganhando as ruas sejam os acessórios maximalistas, nas apresentações da London Fashion Week, os brincos, colares e lenços ficaram um pouco mais contidos. Além de menores, os acessórios foram usados de forma bem pontual, destacando alguns poucos pontos do rosto. Essa é uma boa dica para quem ainda tem receio de usar peças mais aparecidas.

4 - Menos finalização e mais naturalidade nos cabelos

A pegada mais natural da make e dos acessórios também esteve presente nos cabelos. Mas nada de penteados sem-graça! Com menos finalização, mais evidentes e valorizadas ficaram as diferentes texturas de cabelos, sejam eles mais lisos ou mais crespos. Um truque dos bastidores para dar mais volume: deixe a raiz um pouco mais coladinha com a ajuda de gel e deixe o restante dos fios bem soltos.

5 - Use a máscara sem perder o estilo

Com a pandemia, um acessório indispensável é a máscara. E, para tirar proveito desses novos tempos com mais estilo, vale pensar em diferentes maneiras de incluir a máscara no look. Na LFW, o ponto alto foram as máscaras transparentes com batom colorido bem marcado, tirando um pouco o foco dos olhos. Combinar a máscara com a estampa do look ou usá-la com recados fun também é um jeito mais leve de lidar com esse "novo normal".

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.