Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nego do Borel decide sortear suas motos após acidente: 'Não é para mim'

Compartilhe no Facebook
O funkeiro Nego do Borel está se recuperando do acidente de moto sofrido nesta semana, mas já tomou uma decisão sobre os modelos do veículo que tem em casa: vai sorteá-los nas redes sociais. Em vídeo no Instagram Stories nesta quarta-feira (08), o artista contou mais detalhes sobre sua escolha. 'O meu negócio é carro mesmo', disse.

Nego do Borel tomou uma decisão radical após sofrer acidente de moto nesta semana. Já em casa após ter alta, ele gravou um vídeo anunciando o sorteio dos quatro veículos de duas rodas que possui. "Eu já estava com essa ideia antes, mas depois que me acidentei, tive a certeza que moto não é para mim. O meu negócio é carro mesmo, enfim...", indicou o funkeiro nesta quarta-feira (08).

Vídeo: Nego do Borel anuncia sorteio de motos após acidente

Cantor detalha modelos de motos

Na postagem, ele ainda detalhou os modelos das motocicletas. "Estou sorteando todas as minhas motos. Uma CB500, uma PCX, uma moto que é quase uma bicicleta também". O primeiro está avaliado em aproximadamente R$ 29 mil e o segundo, em R$11 mil. O intérprete de "Você Partiu Meu Coração" alertou os seguidores. "Você que vai ganhar essa moto, tenha a carteirinha de habilitação direitinho e tome cuidado, porque a vida é uma só!", disse. Confira a seguir!

Modelo apoia Nego após acidente: 'Ao seu lado'

Após o susto, o artista e a noiva, Duda Reis, trocaram declarações nas redes sociais. Ela o acompanhou no hospital e mostrou uma selfie no momento. "De 03:34 pm. 'O amor é paciente, o amor é bondoso'. Ao seu lado até depois do fim! Eu te amo muito", escreveu a modelo, já comparada na web à Dakota Johnson, protagonista do longa "50 Tons de Cinza". Nego também compartilhou o clique com uma legenda romântica. "Te amo e obrigado por tudo meu amor, graças a Deus deu tudo certo", postou o funkeiro, que homenageou a noiva com uma tatuagem.

Duda nega relacionamento abusivo: 'Não sou vítima'

Após o pai de Duda se manifestar nas redes sociais apontando uma relação abusiva dela com Nego do Borel, a modelo se posicionou. "Como qualquer casal, já nos desentendemos, sim. Isso é normal. Assim como já vi desentendimentos parecidos em casa e em diversas casas. Já tivemos momentos difíceis, mas que foram superados com muito amor. É cansativo ser exposta toda hora", rebateu a jovem, acrescentando: "Não sou vítima relacionamento abusivo. São coisas muito sérias. Vocês precisam medir mais as palavras".

Cantor vê isolamento como fase de sintonia: 'Mais maduros'

Ao Purepeople, Nego destacou a cumplicidade no período da quarentena. "Acho que tanto eu como a Duda estamos mais maduros e curtindo bem mais a companhia um do outro. A cada dia fico mais feliz. Estamos vivendo uma fase linda de amadurecimento, cumplicidade e muito amor. Como casal, procuramos somar sempre um ao outro, então não estamos tendo problemas ainda quanto a isso"
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.