Netinho apresenta melhora e já se alimenta através de sonda
Publicado em 18 de maio de 2013 19:47
Por Purepeople
Os fãs de Netinho receberam mais uma boa notícia na tarde deste sábado (18) . O cantor, internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, já se alimenta através de sonda, segundo informou sua assessoria de imprensa, no Facebook do artista. Ainda de acordo com a equipe de Netinho, ele continua o tratamento para solucionar os problemas vasculares no abdômen, mas apresenta melhora em seu quadro de saúde e tem assistido a filmes durante o dia. Segundo seus produtores, durante a semana ele chegou a pedir picolés. "Netinho apresenta melhora e já se alimenta por sonda. O cantor Netinho segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele continua apresentando melhora em seu quadro. Além dos picolés, que a equipe médica já havia liberado, o cantor passou a se alimentar por sonda. Durante o dia, tem assistido diversos filmes. Não há previsão de alta", diz a mensagem publicada pela assessoria de Netinho na rede social. O Padre Marcelo Rossi estev
Netinho tem melhora no seu estado de saúde e já está se alimentando por sonda, informou a assessoria do músico neste sábado, 18 de maio de 2013
O cantor continua na UTI, mas já está assistindo a filme
Netinho sempre arrastou muitos fãs em seus shows
Muitos fãs continuam rezando pela saúde do cantor, que recebeu a visita do Padre Marcelo Rossi durante a semana
netinho
Veja + após o anúncio

Os fãs de Netinho receberam mais uma boa notícia na tarde deste sábado (18) . O cantor, internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, já se alimenta através de sonda, segundo informou sua assessoria de imprensa, no Facebook do artista. Ainda de acordo com a equipe de Netinho, ele continua o tratamento para solucionar os problemas vasculares no abdômen, mas apresenta melhora em seu quadro de saúde e tem assistido a filmes durante o dia. Segundo seus produtores, durante a semana ele chegou a pedir picolés.

"Netinho apresenta melhora e já se alimenta por sonda. O cantor Netinho segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele continua apresentando melhora em seu quadro. Além dos picolés, que a equipe médica já havia liberado, o cantor passou a se alimentar por sonda. Durante o dia, tem assistido diversos filmes. Não há previsão de alta", diz a mensagem publicada pela assessoria de Netinho na rede social.

O Padre Marcelo Rossi esteve no hospital para visitar o artista, na noite de quinta-feira (16). De acordo com informações postadas na fan page oficial de Netinho, o padre rezou pela saúde do cantior e o abençoou com lindas palavras. A atriz Lucélia Santos também esteve na UTI para ver o amigo.

O hospital Sírio-Libânes informou que Netinho vem apresentando melhora clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos, com estado de consciência preservado. "Ele já consegue se comunicar por meio da fala e chegou a pedir água , mas como ainda seu estado é delicado e inspira cuidados, o pedido não foi acatado", informou a assessoria.

Netinho, que inicialmente estava internado em Salvador, foi transferido para São Paulo na madrugada de sexta-feira (10). Em 6 de abril, ele foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado e precisou ficar na UTI por causa de complicações na intervenção. O cantor se queixou de dores durante uma atividade física e foi internado para a realização de vários exames.

No último dia 5, ele sofreu uma inflamação em um hematona que já tinha, provavelmente, sido causado pelas bactérias do intestino e foi submetido a uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso no fígado. Após essa intervenção, ficou internado na UTI. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip.

Palavras-chave
Doença Música Famosos brasileiros Facebook dos famosos
Sobre o mesmo tema
Quanto Tadeu Schmidt ganha? Salário do apresentador do 'BBB 24' impressiona e já ultrapassa Pedro Bial
Quanto Tadeu Schmidt ganha? Salário do apresentador do 'BBB 24' impressiona e já ultrapassa Pedro Bial
19 de março de 2024
Luísa Sonza não tira 'Chico' de setlist no Lollapalooza, diz que música para o ex  'é a melhor que já fez' e lembra namoro: 'Surto'
Luísa Sonza não tira 'Chico' de setlist no Lollapalooza, diz que música para o ex 'é a melhor que já fez' e lembra namoro: 'Surto'
23 de março de 2024
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'
Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias