Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar comemora 10 anos de carreira: 'Se errar, eu meto a cara novamente'

Compartilhe no Facebook
Em seu perfil do Instagram, o jogador recordou sua estreia no profissional pelo Santos, com apenas 17 anos: 'Deus, obrigado pelo dom que me destes e pela alegria que eu sinto em jogar futebol.. amo esse objeto que se chama 'bola' de uma forma inexplicável. Se passaram 10 anos e, mesmo assim, continuo sonhando e farei o possível e até as vezes o impossível pra realizá-los. Ousadia é meu sobrenome'

Neymar está completando 10 anos de carreira desde a sua estreia no Santos, em 2009, quando tinha apenas 17 anos. Na madrugada desta sexta-feira (08), o jogador, que trocou beijos com Anitta no Carnaval, publicou um texto em seu perfil do Instagram comentando sobre seu erros e acertos dentro dos gramados. "Tudo começou nessa foto... olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto. Nesses 10 anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu aprendi muita coisa", iniciou.

'Se errar, eu meto a cara novamente', disparou Neymar

Em seguida, o craque, que desfalcou a curtição com os amigos no último dia na Sapucaí, explicou o motivo que levou a frisar tanto a palavra "errei" na legenda. "Coloquei muitos 'errei' porque minha vida como atleta foi isso, persistência... não ter medo de errar e se errar, eu meto a cara novamente... sou assim na vida e principalmente dentro de campo, desculpa mas é o meu estilo de jogo", continuou o atleta, relembrando nos Stories momentos marcantes da carreira, como sua chegada ao Barcelona e sua lesão durante a Copa do Mundo em 2014.

'Ousadia é meu sobrenome', reforça jogador

O pai de Davi Lucca, herdeiro que em breve irá ganhar um irmãozinho por parte de mãe, finalizou a publicação reforçando sua paixão pela profissão. "Realizei muitas coisas nestes 10 anos, muitas conquistas e vitórias que ficarão marcadas pro resto da minha vida, mas também tive derrotas que vão ficar de aprendizado. Deus, obrigado pelo dom que me destes e pela alegria que eu sinto em jogar futebol.. amo esse objeto que se chama 'bola' de uma forma inexplicável. Se passaram 10 anos e, mesmo assim, continuo sonhando e farei o possível e até as vezes o impossível pra realizá-los. Ousadia é meu sobrenome. Shhh...", completou usando a onomatopéia que tem tatuada em seu dedo indicador. Na última quarta-feira (06), Neymar precisou retornar à França e se apresentar pelo PSG após folia em Salvador. No Rio de Janeiro, ele curtiu o segundo dia de desfile das escolas especiais no Nosso Camarote. Sua ida ao evento ganhou repercussão internacional por chegar acompanhado da cantora Anitta .

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.