Neymar e Alessandra Ambrosio fazem campanha publicitária para grife de jeans
Publicado em 7 de outubro de 2014 14:30
Por Purepeople
Neymar é uma das estrelas da nova campanha publicitária da grife italiana Replay. O jogador participa do comercial junto com a modelo brasileira Alessandra Ambrosio, que encarna uma analista e fiscal de jeans, e desfila de peruca ruiva. No vídeo, o craque é visto com a bola no pé e divide cenas com os colegas do clube Barcelona, time em que joga, Suárez, Iniesta, Rakitic e Gerald Piqué, marido da cantora Shakira. Em abril deste ano, Neymar fez um editorial de moda para a revista "Vogue", ao lado da über model Gisele Bündchen. Fora dos campos, o ex-namorado de Bruna Marquezine garante renda como garoto-propaganda de grandes marcas, como Lupo e Police. De volta aos gramados após se recuperar de uma lesão, o jogador participou do treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira (7), em Pequim, na China, onde vai acontecer o amistoso contra a Argentina. Dentro do campo, o jogador conversou animadamente com Phil e Robinho. Recentemente, o jogador argentino Lionel Messi elogiou o companheiro d
Neymar joga futebol em nova propaganda da marca de jeans italiana
Alessandra Ambrósio aparece como Drª Ambrósio em propaganda para marca de jeans italiana Replay
Alessandra Ambrosio usa peruca ruiva em propaganda de marca italiana
Alessandra Ambrosio
Gerard Piqué, marido de Shakira, também participou de comercial de grife italiana
Neymar volta a treinar com a Seleção Brasileira após se recuperar de lesão. Atacante se juntou ao time do Brasil em Pequim, na China
Veja + após o anúncio

Neymar é uma das estrelas da nova campanha publicitária da grife italiana Replay. O jogador participa do comercial junto com a modelo brasileira Alessandra Ambrosio, que encarna uma analista e fiscal de jeans, e desfila de peruca ruiva.

No vídeo, o craque é visto com a bola no pé e divide cenas com os colegas do clube Barcelona, time em que joga, Suárez, Iniesta, Rakitic e Gerald Piqué, marido da cantora Shakira.

Em abril deste ano, Neymar fez um editorial de moda para a revista "Vogue", ao lado da über model Gisele Bündchen. Fora dos campos, o ex-namorado de Bruna Marquezine garante renda como garoto-propaganda de grandes marcas, como Lupo e Police.

De volta aos gramados após se recuperar de uma lesão, o jogador participou do treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira (7), em Pequim, na China, onde vai acontecer o amistoso contra a Argentina. Dentro do campo, o jogador conversou animadamente com Phil e Robinho.

Recentemente, o jogador argentino Lionel Messi elogiou o companheiro de clube Neymar durante evento promocional para anunciar a nova parceira do Barcelona, nesta quinta-feira (2). "Acredito que Neymar será o melhor do mundo por sua qualidade e pelas condições que tem", opinou Messi.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Esporte Moda Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi faz reflexão após nova polêmica de Neymar: 'Ambiente contamina'
Bruna Biancardi faz reflexão após nova polêmica de Neymar: 'Ambiente contamina'
10 de janeiro de 2024
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias