Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Neymar fica de fora do Carnaval 2020 e avisa: 'Dessa vez não terá polêmica'

Compartilhe no Facebook
Neymar usou as redes sociais para avisar que vai ficar de fora do Carnaval 2020. 'É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando', ironizou o jogador do Paris Saint-Germain na tarde desta sexta-feira (21). Para relembrar os melhores momentos do craque em Salvador e no Rio, o Purepeople separou fotos e detalhes de todos os anos do atleta na folia. Confira!

Neymar está de fora do Carnaval 2020! Jogando pelo Paris Saint-Geramin, o atacante, de 28 anos recém-comemorados, está confirmado na partida contra o Bordeaux pela 26ª rodada do Campeonato Francês e que acontece no próximo domingo (23), mesmo dia em que as escolas do Grupo Especial começam a desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. "É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o carnaval de 2020. É isso mesmo! Dessa vez não terá polêmica", debochou ele em seu Stories do Instagram, na tarde desta sexta-feira (21).

Relembre as polêmias de Neymar no Carnaval

Marcado por uma série de lesões nas datas festivas desde 2015, Neymar causou grande expectativa de que pudesse voltar a curtir Salvador ou o Rio de Janeiro este ano. Em 2019, os internautas ficaram enlouquecidos com as polêmicas, como flagra de beijo em Anitta e o reencontro com Bruna Marquezine poucos meses após término de namoro. Relembre com o Purepeople!

Neymar anuncia que ficará fora do Carnaval 2020 e avisa: 'Dessa vez não terá polêmica'

Neymar beijou Anitta no mesmo camarote de ex. Vídeo!

Completando 10 anos de carreira em 2019, Neymar estava se recuperando de uma lesão no quinto metatarso do pé direito quando decidiu ir para Salvador. Por um dos eventos, ele foi flagrado em clima de romance com Rafaella Porto - cantora e participante do "De Férias com o Ex: Celebs" - e a foto se espalhou pela imprensa. Depois, ele seguiu para o Rio de Janeiro e causou ao chegar acompanhado por Anitta. Os dois foram filmados aos beijos e a notícia se tornou de conhecimento dos tabloides internacionais ainda mais pelos dois estarem no mesmo espaço que Bruna Marquezine. Relembre:

Jogador reencontrou Bruna Marquezine: 'Troca de olhares'

No carnaval do Rio de Janeiro, Neymar foi visto tentando se aproximar de Bruna Marquezine, figura certa para curtir folia de Salvador em 2020. Usando um look provocante e uma lace pixie, a famosa aparece em registro próximo ao ex, que estende sua mão para cumprimentá-la. A também atriz Letícia Almeida estava pelo local e garantiu em conversa ao Purepeople que os dois não tiveram contato algum. "O que aconteceu foi um passar para um lado e o outro para outro, direções opostas mesmo. No máximo, o que pode ter rolado é uma troca de olhares. Mas só isso", disse.

O que Neymar fez no Carnaval de 2018 e 2017. Saiba!

Ao contrário de 2019, os anos anteriores não foram tão festivos assim para Neymar. Em 2018, o irmão de Rafaella Santos sofreu uma lesão contra o Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês e ficou de fora de alguns confrontos. Durante o Carnaval, o craque ficou pela França e recebeu Bruna Marquezine, na época ainda sua namorada, em casa. A fashionista chamou atenção ao desfilar como musa do Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro, usando um brinco em homenagem a ele. Já em 2017, Neymar foi afastado dos gramados por sentir dores musculares, enquanto em 2016 foi substituído no desfile da Grande Rio pelo pai e irmã por ter obrigações em Barcelona, na Espanha. Em 2015, solteiro, ele se jogou na folia de Salvador com seus parças.

Namoro com Bruna Marquezine foi assumido no Carnaval de 2013

Neymar teve uma relação de seis anos marcada por idas e vindas com Bruna Marquezine. O início do namoro foi confirmado pelos dois durante o Carnaval de 2013. O ex-casal estava ficando por um mês, quando decidiu tornar público o romance no mesmo dia em que a atriz desfilou como destaque em um carro alegórico da Grande Rio, na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Usando uma fantasia que representava as águas oceânicas, ela foi acompanhada pelo ex que estava assistindo tudo de camarote. "Estamos namorando, sim. Estamos muito felizes. E foi muito bom ele ter vindo me ver desfilar", comentou na época. Veja fotos!

Bruna Marquezine desfilou com destaque pela Grande Rio no Carnaval de 2013
Bruna Marquezine desfilou com destaque pela Grande Rio no Carnaval de 2013
Neymar assistiu Bruna Marquezine desfilar pela Grande Rio no Carnaval de 2013
Neymar assistiu Bruna Marquezine desfilar pela Grande Rio no Carnaval de 2013

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.