Neymar fica de fora do Carnaval 2020 e avisa: 'Dessa vez não terá polêmica'
Publicado em 21 de fevereiro de 2020 13:17
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Neymar usou as redes sociais para avisar que vai ficar de fora do Carnaval 2020. 'É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando', ironizou o jogador do Paris Saint-Germain na tarde desta sexta-feira (21). Para relembrar os melhores momentos do craque em Salvador e no Rio, o Purepeople separou fotos e detalhes de todos os anos do atleta na folia. Confira!
Neymar vai ficar de fora da curtição no Carnaval de 2020
Neymar manda recado nas redes sociais: 'É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o carnaval de 2020. É isso mesmo! Dessa vez não terá polêmica'
Neymar causou polêmica no Carnaval de 2019 ao curtir Sapucaí com Anitta
Neymar foi flagrado dando beijo em Anitta no mesmo camarote em que estava sua ex, Bruna Marquezine
Neymar tentou cumprimentar Bruna Marquezine em camarote. 'O que aconteceu foi um passar para um lado e o outro para outro, direções opostas mesmo. No máximo, o que pode ter rolado é uma troca de olhares', garantiu amiga da atriz na época
Neymar foi clicado na companhia de Rafaella Porto no Carnaval de Salvador, em 2019
Neymar foi flagrado dando beijo discreto em Rafaella Porto em Salvador; Cantora é ex-participante do 'De Férias com o Ex: Celebs'
Neymar engatou namoro com Bruna Marquezine em 2013 e assumiu relação publicamente durante o Carnava~; Atriz desfilou como destaque da Grande Rio na época
Neymar acompanhou Bruna Marquezine desfilar na companhia dos amigos dentro de um camarote, em 2013
Veja + após o anúncio

Neymar está de fora do Carnaval 2020! Jogando pelo Paris Saint-Geramin, o atacante, de 28 anos recém-comemorados, está confirmado na partida contra o Bordeaux pela 26ª rodada do Campeonato Francês e que acontece no próximo domingo (23), mesmo dia em que as escolas do Grupo Especial começam a desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. "É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o carnaval de 2020. É isso mesmo! Dessa vez não terá polêmica", debochou ele em seu Stories do Instagram, na tarde desta sexta-feira (21).

Relembre as polêmias de Neymar no Carnaval

Marcado por uma série de lesões nas datas festivas desde 2015, Neymar causou grande expectativa de que pudesse voltar a curtir Salvador ou o Rio de Janeiro este ano. Em 2019, os internautas ficaram enlouquecidos com as polêmicas, como flagra de beijo em Anitta e o reencontro com Bruna Marquezine poucos meses após término de namoro. Relembre com o Purepeople!

© Instagram, Neymar

Neymar beijou Anitta no mesmo camarote de ex. Vídeo!

Completando 10 anos de carreira em 2019, Neymar estava se recuperando de uma lesão no quinto metatarso do pé direito quando decidiu ir para Salvador. Por um dos eventos, ele foi flagrado em clima de romance com Rafaella Porto - cantora e participante do "De Férias com o Ex: Celebs" - e a foto se espalhou pela imprensa. Depois, ele seguiu para o Rio de Janeiro e causou ao chegar acompanhado por Anitta. Os dois foram filmados aos beijos e a notícia se tornou de conhecimento dos tabloides internacionais ainda mais pelos dois estarem no mesmo espaço que Bruna Marquezine. Relembre:

Jogador reencontrou Bruna Marquezine: 'Troca de olhares'

No carnaval do Rio de Janeiro, Neymar foi visto tentando se aproximar de Bruna Marquezine, figura certa para curtir folia de Salvador em 2020. Usando um look provocante e uma lace pixie, a famosa aparece em registro próximo ao ex, que estende sua mão para cumprimentá-la. A também atriz Letícia Almeida estava pelo local e garantiu em conversa ao Purepeople que os dois não tiveram contato algum. "O que aconteceu foi um passar para um lado e o outro para outro, direções opostas mesmo. No máximo, o que pode ter rolado é uma troca de olhares. Mas só isso", disse.

O que Neymar fez no Carnaval de 2018 e 2017. Saiba!

Ao contrário de 2019, os anos anteriores não foram tão festivos assim para Neymar. Em 2018, o irmão de Rafaella Santos sofreu uma lesão contra o Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês e ficou de fora de alguns confrontos. Durante o Carnaval, o craque ficou pela França e recebeu Bruna Marquezine, na época ainda sua namorada, em casa. A fashionista chamou atenção ao desfilar como musa do Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro, usando um brinco em homenagem a ele. Já em 2017, Neymar foi afastado dos gramados por sentir dores musculares, enquanto em 2016 foi substituído no desfile da Grande Rio pelo pai e irmã por ter obrigações em Barcelona, na Espanha. Em 2015, solteiro, ele se jogou na folia de Salvador com seus parças.

Namoro com Bruna Marquezine foi assumido no Carnaval de 2013

Neymar teve uma relação de seis anos marcada por idas e vindas com Bruna Marquezine. O início do namoro foi confirmado pelos dois durante o Carnaval de 2013. O ex-casal estava ficando por um mês, quando decidiu tornar público o romance no mesmo dia em que a atriz desfilou como destaque em um carro alegórico da Grande Rio, na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Usando uma fantasia que representava as águas oceânicas, ela foi acompanhada pelo ex que estava assistindo tudo de camarote. "Estamos namorando, sim. Estamos muito felizes. E foi muito bom ele ter vindo me ver desfilar", comentou na época. Veja fotos!

Bruna Marquezine desfilou com destaque pela Grande Rio no Carnaval de 2013 © AGNews
Neymar assistiu Bruna Marquezine desfilar pela Grande Rio no Carnaval de 2013 © AGNews

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Curiosidades Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mulher Abacaxi diz ter recusado convite para vídeo pornô com Andressa Urach e o namorado: 'Não sou da laia dessa gente'
Mulher Abacaxi diz ter recusado convite para vídeo pornô com Andressa Urach e o namorado: 'Não sou da laia dessa gente'
27 de março de 2024
Bruna Biancardi faz comercial inusitado de marca de beleza árabe e web não perdoa: 'Namorar Neymar não foi a única vergonha'
Bruna Biancardi faz comercial inusitado de marca de beleza árabe e web não perdoa: 'Namorar Neymar não foi a única vergonha'
1 de abril de 2024
Notícias similares
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
23 de janeiro de 2024
'Onça' na Grande Rio, Paolla Oliveira quebra 'tradição' em fantasia de Carnaval e explica se rompeu com estilista. Veja!
'Onça' na Grande Rio, Paolla Oliveira quebra 'tradição' em fantasia de Carnaval e explica se rompeu com estilista. Veja!
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias