Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tatá Werneck explica comentário com shipper de Bruna Marquezine e Enzo Celulari. Entenda!

A apresentadora Tatá Werneck se explicou no Twitter sobre um comentário feito em live sobre a vida amorosa de Bruna Marquezine. Internautas mencionaram o shipper da atriz com Neymar, Brumar, em comentário e a comandante do 'Lady Night' disse torcer pelo romance com Enzo. 'Falei zoando', escreveu.

Tatá Werneck interagiu com Bruna Marquezine em uma live na segunda-feira (26) e se explicou no Twitter sobre o comentário. Ao ver que alguns internautas comentaram "Brumar" - shipper da atriz com Neymar, atleta que ela teria encontrado em festa de amigo em comum -, Tatá brincou, citando o nome criado por fãs para torcer por Bruna e Enzo Celulari. "Team enzo. Te amo. Desculpa, foi o corretor", escreveu a mãe de Clara Maria.

O comentário de Tatá repercutiu nas redes sociais e, através de seu Twitter, a artista evidenciou que não tinha uma preferência. "Gente, eu tô zoando! Eu não torço por ninguém! Nem conheço!", garantiu a apresentadora do "Lady Night", talk show que deve ter Virgínia Fonseca e Zé Felipe como convidados em nova temporada.

"Agora não posso mais nem fazer piada com minha amiga! Eu falei zoando porque estava geral na live falando Brumar", acrescentou a mulher de Rafael Vitti. "Quero Bru feliz, sozinha ou não", reforçou a artista em outro tweet. Confira a seguir!

Bruna aprova vídeo de fã com música de Luísa Sonza

No Twitter, Bruna reagiu animada ao ver uma montagem feita por fã de fotos e vídeos dela sincronizados com comentários maldosos e também manchetes ao som de "Intere$$eira", de Luísa Sonza. "Eu fazendo meu trabalho/ Escutando só besteira/ Sem talento, sem graça, forçada/ Como é me ver com milhões, dizendo/ Que eu não valia nada?", dizia um trecho.

A música integra o novo álbum da gaúcha, "Doce 22", está intimamente ligada com ataques de ódio sofridos na web. "Tô presa nesse vídeo", aprovou a artista.

Atriz vibra com vitória de Rayssa Leal nas Olímpiadas

Ainda na rede social, Bruna Marquezine se uniu à torcida por Rayssa Leal, atleta do skate que conseguiu a primeira medalha de prata aos 13 anos de idade. "Eu acredito em fadas. Acredito, acredito", escreveu Marquezine, citando um trecho de música de Manu Gavassi, amiga e colega de elenco na série "Maldivas".

Um internauta também resgatou fotos da atriz praticando o esporte que premiou a maranhense e a questionou: "Bru, você perdeu o costume de andar de skate? Ou às vezes ainda rola?", quis saber. A artista, então, brincou: "Eu só não fui pras Olimpíadas porque tô gravando".

Maisa Silva viu a interação da amiga e fez comentário divertido sobre uma declaração da comentarista Karen Jonz. "Xeracarias nas olimpíadas, Bru?", perguntou a também contratada da Netflix. "Certamente", respondeu Bruna, em tom bem-humorado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.