Neymar parabeniza Xuxa por aniversário de 25 anos de sua Fundação em vídeo
Publicado em 28 de outubro de 2014 15:51
Por Purepeople
Neymar está em Barcelona, na Espanha, mas não esquece de seus amigos no Brasil. Prova disso é que o jogador mandou uma mensagem de vídeo para Xuxa Meneghel afim de parabenizá-la pelos os 25 anos da "Fundação Xuxa Meneghel" nesta terça-feira (28). Inclusive, a apresentadora pintou os muros do instituto ao lado da filha, Sasha, para a comemoração. Em uma sala, cuja parede de fundo traz a foto do único filho Davi Lucca, de 3 anos, Neymar gravou o vídeo postado no Facebook. "Oi Xuxa. Você deixou muitas marquinhas no meu coração, mas a mais especial delas foi quando nós conversamos sobre a Fundação Xuxa Meneghel. Isso foi um incentivo pra mim e hoje tenho o meu Instituto", afirma o ex-namorado de Bruna Marquezine, aproveitando para convidar Xuxa para a inauguração do projeto social que acontece em dezembro. "Infelizmente, eu não posso estar perto de vocês, mas deixo aqui o meus parabéns a você e a todos que trabalham nesse projeto tão legal. Ah... Não posso esquecer de dar o meu beijo par
Neymar postou vídeo parabenizando os 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel. 'Você deixou muitas marquinhas no meu coração', afirmou o jogador para a apresentadora
O jogador parabenizou a apresentadora diretamente da Espanha, onde mora
Neymar postou o vídeo em sua página pessoal no Facebook
Nesta terça-feira, 28 de outubro de 2014, Xuxa Meneghel comemorou os 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel em entrevista para o 'Vídeo Show'
Xuxa Meneghel deu entrevista para Otaviano Costa, no 'Vídeo Show'
Durante a matéria, a apresentadora relembrou alguns dos figurinos usados ao longo de sua carreira
Veja + após o anúncio

Neymar está em Barcelona, na Espanha, mas não esquece de seus amigos no Brasil. Prova disso é que o jogador mandou uma mensagem de vídeo para Xuxa Meneghel afim de parabenizá-la pelos os 25 anos da "Fundação Xuxa Meneghel" nesta terça-feira (28). Inclusive, a apresentadora pintou os muros do instituto ao lado da filha, Sasha, para a comemoração.

Em uma sala, cuja parede de fundo traz a foto do único filho Davi Lucca, de 3 anos, Neymar gravou o vídeo postado no Facebook. "Oi Xuxa. Você deixou muitas marquinhas no meu coração, mas a mais especial delas foi quando nós conversamos sobre a Fundação Xuxa Meneghel. Isso foi um incentivo pra mim e hoje tenho o meu Instituto", afirma o ex-namorado de Bruna Marquezine, aproveitando para convidar Xuxa para a inauguração do projeto social que acontece em dezembro.

"Infelizmente, eu não posso estar perto de vocês, mas deixo aqui o meus parabéns a você e a todos que trabalham nesse projeto tão legal. Ah... Não posso esquecer de dar o meu beijo para a minha mãe, para o meu pai e para você", brincou o jogador, que se denomina um eterno baixinho da apresentadora Xuxa, que completou 51 anos.

Quase encontro

Se conseguisse estar no projeto, Neymar iria se encontrar com a ex-namorada, Bruna Marquezine. Amiga de infância de Sasha Meneghel, a atriz prestigiou o evento solteira. Após ter se separado durante umas férias em Ibiza, o casal nunca mais foi visto junto. Apesar de não estarem mais junto, a atriz e o jogador costumam dizer em entrevistas que ainda mantém a amizade.

Mesmo sem a presença do casal midiático, Xuxa comemora com festa os 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel, que atua na defesa e promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes. Além disso, o projeto contempla menores carentes com aulas e atividades extras.

Em entrevista a Otaviano Costa, no "Vídeo Show" que foi ao ar nesta terça-feira (28), a apresentadora se mostrou animada ao mostrar espaço da fundação, que fica em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e também aproveitou para relembrar alguns dos figurinos que usou durou a sua carreira.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Esporte
Sobre o mesmo tema
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias