Neymar recebe 'diário' curioso de fã e aconselha: 'Mamão e ameixa'. Entenda!
Publicado em 10 de agosto de 2020 14:17
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O jogador do Paris Saint-Germain dividiu com os seguidores uma espécie de diário que recebia de uma internauta por inbox. Bem-humorado, ele fez questão de dar 'dicas' para que a seguidora conseguisse solucionar seu problema de saúde. Confira o vídeo postado por ele nesta segunda-feira (10).
Neymar recebe 'diário' curioso de fã e aconselha sobre alimentação. Veja vídeo compartilhado nesta segunda-feira, dia 10 de agosto de 2020
Neymar reagiu com bom humor ao ver o diário enviado por fã por direct no Instagram
Neymar gravou vídeo dando conselho sobre alimentação para fã
Neymar ficou surpreso ao ver que fã mandava para ele os dias que ia no banheiro
Neymar decidiu compartilhar o diário íntimo que recebeu de fã, preservando identidade da seguidora
Neymar se divertiu com a situação inusitada e não consegui controlar a risada
Neymar recebeu por inbox de uma fã os dias que ela ia ao banheiro
Neymar deu dicas de alimentação para a internauta: 'Ameixa e mamão'
Neymar compartilhou situação inusitada com fã no Instagram Stories
Veja + após o anúncio

Neymar é sucesso nas redes sociais: além de protagonizar vídeos divertidos no Tik Tok, o atleta é seguido por mais de 140 milhões de internautas no Instagram e outros 40 milhões no Twitter. O que ele não imaginava é que, entre as mensagens que recebe de fãs, estaria um diário de uma internauta sobre algo íntimo: quando ela conseguia ou não ir ao banheiro. Em tom divertido, ele compartilhou a situação inusitada nos Stories. "Alguém sabe como ajudar nossa amiga? Tô tentando ajudar aqui, já consultei alguns médicos", escreveu o atleta do Paris Saint-Germain, preservando a identidade da seguidora. "Doctor NJ (doutor NJ, em tradução livre do inglês)", adicionou ele.

Neymar mostra mensagens que recebeu de fã sobre ir ao banheiro © Instagram, Stories/Neymar Jr

Jogador grava vídeo com conselhos alimentares

Em seguida, o atacante - a quem Anitta teria planos de visitar durante a atual passagem pela Europa - gravou um vídeo com conselho para a fã, sem conter as risadas. "Olá, então... dei uma pesquisada aqui. Já que eu virei diário tem que responder, né? Ajudar as pessoas. Pode comer mamão e ameixa que tá tudo certo", afirmou o irmão de Rafaella, dando uma gargalhada alta no final. Veja abaixo o vídeo compartilhado nesta segunda-feira (10)!

© Instagram, Stories/Neymar

Neymar fez homenagem em Dia dos Pais
Assim como muitos famosos, o atleta fez um post emocionante na web sobre o Dia dos Pais no domingo (09). Ele compartilhou foto com o filho, Davi Lucca, de 8 anos, e com o pai, Neymar. "Não há palavras suficientes que eu possa dizer para descrever a importância que meu pai tem para mim. Não há palavras suficientes que eu possa dizer para descrever a importância que meu filho tem para mim. Obrigado por ser seu filho, pai. Obrigado por ser seu pai, filho. Amo vocês demais incondicionalmente", escreveu o rapaz, protagonista de vídeos divertidos com o herdeiro no Tik Tok.
Atacante e Vinicius Martinez trocam mensagens em data comemorativa
Vinicius Martinez - o atual marido de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca - mostrou do filho, Valentin, prestes a completa 1 ano, com o enteado em um post sobre a data especial. Nos comentários, o empresário fez questão de parabenizar o jogador, com quem mantém uma relação amistosa. "Neymar, feliz dia. Esse presente aí dorminhoco igual você e esse doidinho igual eu são as coisas mais especias que tenho na vida. Por nossa causa!", escreveu Vinicius, homenageado pelo craque em jogo no nascimento de Valentin. O camisa 10 da Seleção Brasileira respondeu: "Coisa mais linda essa foto! Feliz dia pra nós irmão".
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha lookinho esportivo personalizado e mostra que é 'pezinho quente'. Entenda!
Filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha lookinho esportivo personalizado e mostra que é 'pezinho quente'. Entenda!
27 de outubro de 2023
Neymar: saiba quando jogador receberá alta e passará recuperação em mansão onde faz as festas polêmicas
Neymar: saiba quando jogador receberá alta e passará recuperação em mansão onde faz as festas polêmicas
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias