Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Neymar pode prestar depoimento após fala homofóbica contra Tiago Ramos. Entenda!

A polícia de São Paulo irá investigar e pode convocar Neymar para depor após um ativista LGBTQ+ ser ameaçado de morte ao expor fala do jogador em um grupo de amigos. Na conversa, o atacante do PSG usou termo homofóbico contra Tiago Ramos, namorado de sua mãe

Neymar pode ser chamado para prestar esclarecimentos à polícia após chamar Tiago Ramos, ex-namorado de sua mãe, de "viadinho" em conversa na web. Na mesma ocasião, o atacante do PSG lançou dúvida sobre o acidente doméstico envolvendo o modelo. Nadine e Tiago terminaram o namoro em dezembro passado, mas retomaram a relação semanas depois. A informação é do colunista de TV Daniel Castro neste sábado (6).

Segundo a publicação, após o ativista LGBTQ+ Agripino Magalhães denunciar o jogador ao Ministério Público ele passou a receber ameaças de morte. Em seguida, encaminhou o processo à Secretaria de Segurança Pública, que acatou o pedido e, dessa forma, instaurando o inquérito contra Neymar. Vale lembrar que em 2019 o atleta se envolveu em polêmica ao ser acusado de agressão e estupro contra uma modelo. A jovem acabaria indiciada por extorsão, calúnia e fraude.

Ativista pediu apreensão de passaporte de Neymar

Agripino está sendo aguardado para prestar depoimento na semana que vem no 15º DP de São Paulo. Já Neymar pode ser intimado a qualquer momento na condição de "investigado". Para o colunista, Angelo Carbone, advogado de Agripino, afirmou que a fala de Neymar no grupo de amigos pode ser classificado como "homofobia" e incentivar os admiradores a terem uma mesma postura.

Após o vazamento da conversa, Agripino não teve sucesso quando pediu que o passaporte de Neymar fosse apreendido e que o jogador pagasse R$ 2 milhões a uma Organização Não Governamental que defende o movimento LGBTQ+. Porém o caso ganhou outro contorno diante das ameaças que Agripino passou a receber. Além do atacante, foram denunciados os donos dos perfis que procuraram o ativista na web para lhe importunar.

Neymar defendeu Nego Di e Karol Conká, do 'BBB 21'

Enquanto isso, o ex-namorado de Bruna Marquezine segue de Paris acompanhando cada movimento do "BBB 21". O jogador apoiou as eliminações de Nego Di e Karol Conká, que deixou a casa com rejeição recorde em 19 anos de programa, mas pediu que o jogo fosse deixado de lado na sequência.

"Galerinha, vamos combinar uma coisa. Karol Conká vai sair com a maior porcentagem do 'BB' e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez. Fechou?", pediu horas antes da cantora ser eliminada. "Não precisamos levar o jogo que ela jogou no 'BBB' para vida aqui fora. Isso não é justo!", prosseguiu Neymar, que elogiou o discurso de Tiago Leifert naquela noite.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.