Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar elogia discurso de Tiago Leifert na eliminação de Karol Conká: 'Deu aula'

Neymar elogiou Tiago Leifert em eliminação de Karol Conká. A cantora deixou o 'BBB 21' com 99,17% dos votos. Aos detalhes!

Neymar é telespectador assíduo do "Big Brother Brasil 21" e está fazendo sucesso com os comentários sobre o reality no Twitter. Nesta quarta-feira (24), o craque elogiou o discurso de Tiago Leifert na eliminação de Karol Conká. "Eu tava lembrando aqui... Tiago foi muito bem na fala de ontem. Deu aula", disse o jogador do Paris Saint-Germain.

Mais cedo, Karol esteve no "Mais Você" e falou sobre sua saída do programa com rejeição recorde. "Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré (grandes vilões de novelas), mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora", garantiu a cantora.

Karol Conká pede desculpas por erros cometidos no 'BBB 21'

Durante participação no programa, Karol atribuiu sua saída e rejeição à péssima atitude que teve no jogo. "Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar", afirmou.

Sobre os atritos com Carla Diaz e Arcrebiano, Karol pediu desculpas: "Fiquei louca, realmente acreditei que a Carla estava dando em cima do Bill e, infelizmente, acabei explodindo. Coisa de gente controladora. Eu me interessei pelo interesse do Bill por mim, fui uma boba, estava carente. Peço perdão a eles por situações deprimentes, me envergonho e sinto muito por tudo isso".

Cantora explica por que expulsou Lucas da mesa do almoço

Karol reconheceu também suas fragilidades, que culminaram em explosões com os demais participantes. "Perdi a paciência com o Lucas e agi de forma bruta, mas eu jamais o agrediria fisicamente. Foi agressivo e petulante da minha parte. Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa fiquei insegura, sem ter o controle sobre as situações", relatou.

A rapper disse que vai procurar ajuda médica. "E problemas pessoais foram evidenciados. São traumas, gatilhos despertados por reações de outras pessoas. O Lucas me lembrava de momentos com o meu pai. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. São coisas minhas , fragilidades, que me deixaram vulnerável. Estou em desequilíbrio, preciso me tratar", desabafou.

Rapper nega ter debochado do sotaque de Juliette

Karol esclareceu ainda que não tinha nada contra o sotaque de Juliette: "Jamais, acho incrível. No começo eu realmente não gostava dela", admitiu a apresentadora. "O que me irritava era que ela falava alto demais e coisas desconexas. Achava deselegante ela falar uma coisa, sendo que não era o que estava acontecendo, como falar que fulano dava em cima e não dava, que não sei quem estava afim e não estava. Ela falava em cima, não deixava ninguém falar".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.