Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Briga na NYFW? Nicki Minaj e Cardi B protagonizam discussão em festa. Entenda!

Compartilhe no Facebook
As cantoras foram à festa organizada pela 'Harper's Bazaar' e se tornaram um dos assuntos mais comentados por conta de um climão. De acordo com informações do site 'TMZ', Cardi B quis tirar satisfação com Nicki sobre declarações anteriores da rapper. A mãe de Kulture atirou um de seus saltos na direção da rival, foi contida por seguranças e deixou o local com um galo na cabeça.

A Semana de Moda de Nova York já começou, trazendo as principais tendências para a temporada do verão 2019. Mas, além dos desfiles - como o prestigiado por Justin Bieber e a noiva, Hailey Baldwin - e de todo o glamour, o evento teve uma polêmica protagonizada pelas cantoras Cardi B e Nicki Minaj em evento da Harper's Bazar no Plaza Hotel. De acordo com informações do "TMZ", a mãe de Kulture decidiu confrontar a colega de profissão e foi até a mesa em que ela estava sentada com sua equipe. "Deixe-me dizer uma coisa", teria dito Cardi B. Seguranças da rapper, então, contiveram a cantora e tentaram retirá-la do local. Relutante, Cardi então, tirou seu sapato e atirou na rival, sem sucesso.

Cardi deixa local com galo na cabeça

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Cardi aparece brigando com uma amiga de Nicki. Depois, foi flagrada deixando o evento com um galo na cabeça, resultante de uma cotovelada de um dos seguranças, e apenas um dos sapatos. Em sua conta no Instagram, a artista se posicionou sobre o acontecimento e voltou a acusar Nicki. "Eu deixei muita coisa passar. Eu deixei você falar mal de mim, contar mentiras a meu respeito. Você ameaçou outros artistas da indústria, disse que iria parar de trabalhar com eles se eles trabalhassem comigo. Eu falei com você uma vez pessoalmente, eu falei com você uma segunda vez pessoalmente... e todas as vezes você assumiu a culpa. Mas quando você decide falar da minha filha, fazer comentários sobre a minha habilidade de ser mãe, então todas as apostas acabam. Eu trabalhei duro demais e cheguei longe demais para deixar qualquer pessoa brincar com o meu sucesso!", disse a artista, que exibiu cabelo curtinho no VMA deste ano.

Nicki já se envolveu em polêmica com Miley Cyrus

E Cardi B não é a primeira inimizade de Nicki no mundo artístico: a rapper já se estranhou com Miley Cyrus e chegou até a xingá-la em premiação em 2015. Depois, criticou o uso de elementos da cultura negra feito pela noiva de Liam Hemsworth . "Vamos lá, você não pode querer o lado bom sem ter o ruim. Se você quer desfrutar de nossa cultura e do nosso estilo de vida, se gosta de estar com a gente, se gosta de dançar com a gente, de se divertir com a gente, fazer twerk, rap com a gente, então você também deveria querer saber o que nos afeta, o que está nos incomodando, o que nós sentimos, o que nós consideramos injusto", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.