Olha ele! Nizam, do 'BBB 24', quase mostra demais em foto só de toalha e enlouquece a web com corpo definido: 'Tomara que caia'
Publicado em 21 de fevereiro de 2024 17:30
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Eliminado do 'BBB 24', Nizam segue causando fora do reality show e uma foto compartilhada só de toalha em suas redes sociais atiçou a imaginação dos fãs. Veja o registro!
Nizam, ex-BBB 24, surge só de toalha nas redes sociais e enlouquece internautas com ousadia Nizam foi o quarto eliminado do 'BBB 24' e movimentou muito a casa nas primeiras semanas Nizam protagonizou polêmicas no 'BBB 24', que foram desde críticas ao corpo de Yasmin Brunet a um relacionamento tóxico com Alane Fora do 'BBB 24', Nizam tem dado o que falar na web e recriado memes do reality show Nizam publicou uma nova foto só de toalha e quase mostrou demais, destacando seu corpo definido
Veja + após o anúncio

Quarto eliminado do 'BBB 24', Nizam deu o que falar dentro do reality show com opiniões polêmicas sobre o corpo de Yasmin Brunet e um caso amoroso com Alane, que resultou até em um desmaio da sister durante uma discussão dos dois.

Aqui fora, a situação não está diferente e o famoso deu o que falar ao surgir só de toalha em uma publicação no Instagram provocando os fãs. Destacando suas tatuagens, um peitoral definido e barriga trincada, o profissional de vendas ainda atiçou a imaginação dos seguidores com uma legenda provocante:

"A legenda é por conta de vocês!! Quero ver a mais criativa!!", escreveu. Em resposta, internautas reagiram de diferentes formas, se dividindo entre elogios, comentários de desejo e até insinuações de que ele possa criar perfil em uma plataforma de conteúdos adultos, assim como Andressa Urach.

"Ele não é inocente... Ele sabe muito bem o que está fazendo!", comentou um seguidor. "Privacy a caminho", brincou outro, entre risos. "Parece um boleto pago de tão lindo", destacou um terceiro. "Tomara que caia", torceu um outro internauta, fazendo um trocadilho com a toalha.

Veja o clique na galeria!

Nizam se desculpa por falas polêmicas sobre Yasmin Brunet

Um dos momentos mais emblemáticos do 'BBB 24' aconteceu logo nas primeiras semanas, quando Nizam e Rodriguinho se reuniram para falar sobre o corpo de Yasmin Brunet. Depois da descoberta da sister sobre os comentários pejorativos, a casa até organizou um desfile imperfeito em sua homenagem e o ex-BBB resolveu se pronunciar.

Em vídeos gravados nos stories, Nizam se justificou: "O que eu tenho para falar o seguinte: eu estive com a família da Yasmin Brunet e está tudo bem. Eu falei com ele e realmente está tudo bem. E a partir de agora a pessoa com quem eu tenho que falar é a Yasmin", disse.

"Quando ela sair da casa, eu vou conversar com a Yasmin. É com ela que eu tenho que conversar. É isso. Valeu, galera. Bebam água após o carnaval, hidratem-se. Tamo junto", completou o famoso.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Fotos Íntimas Corpo Fotos de famosos Redes sociais BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias