Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sarah Jessica Parker se despede de Joan Rivers durante funeral em Nova York

Joan Rivers teve um funeral repleto de famosos, exatamente como quis, neste domingo (7). Sarah Jessica Parker compareceu com o marido, o ator Matthew Broderick. O empresário Donald Trump, o estilista Michael Kors e a atriz Whoopi Goldberg também deram o último adeus à comediante, que morreu aos 81 anos. Giuliana Rancic e Kelly Osbourne, que faziam parte do programa de Joan no canal E!, também foram fotografadas na cerimônia.

Segundo a revista "People", a única filha de Joan, Melissa Rivers ficou durante toda a manhã ao lado do caixão de madeira em mogno da mãe, acompanhada do filho Cooper, de 13 anos. O corpo da comediante saiu do Upper East Side, em Manhattan, e seguiu para o templo Templo Emanu-El, onde ocorreu a cerimônia privada.

O policiamento foi reforçado em torno do local do funerado para conter fãs e curiosos que se aglomeraram em torno do templo. De acordo com a publicação, a cerimônia começou com uma apresentação do New York City Gay Men's Chorus, seguida pelas orações do Joshua Davidson.

Em seguida, a cantora e atriz americana Audra McDonald emocionou os presentes com uma performance. As homenagens seguiram e o humorista Howard Stern lembrou com carinho da amiga. Ele disse que Joan "era a melhor amiga do mundo, uma irmã mais velha, uma tia louca em um Bar Mitzvah". A "People" afirma que uma carta escrita pela filha de Joan escreveu de ela morrer foi lida na cerimônia, que foi finalizada com a música "New York, New York".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.