Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'BBB21': youtuber Viih Tube quer superar inseguranças no reality. 'Mostrar quem sou'

Participante mais nova revelada até o momento no 'BBB21', a influenciadora digital tem 20 anos e está desde os 12 na internet. 'Como eu comecei bem nova na internet, passei por muita coisa. Acho que as polêmicas, o que você fala e depois se arrepende, são as partes mais difíceis', afirmou.

O "Big Brother Brasil 21" terá mais uma influencer com números relevantes na web em seu elenco. Após Camilla de Lucas ser confirmada como uma das participantes, Viih Tube , nome artístico de Vitória Moares, foi anunciada como outra concorrente pelo R$ 1,5 milhão, prêmio que terá a disputa mais longa de todas as edições - 100 dias de confinamento.

Aos 20 anos de idade, Viih tem mais de 39 milhões de seguidores em todas as suas redes sociais. Ela começou na web quando tinha 12 anos, em meio à separação dos pais. "A internet com certeza me salvou", indicou a loira. No entanto, o convívio intenso com a web também foi marcado por conflitos. "Passei por muita coisa. Acho que as polêmicas, o que você fala e depois se arrepende, são as partes mais difíceis. Porque nem sempre as pessoas vão te entender, nem querer te ouvir", disse a jovem, alvo de críticas quando, aos 16 anos, gravou vídeo em que cuspia no seu gato.

Em seu Instagram, ela deixou um vídeo pronto no qual mencionou a "cultura do cancelamento". "Estou no BBB, nem eu sei o que vai ser disso. Confesso que estou com medo e vou com medo mesmo. 'Ah, mas a Viih Tube não é meio cancelada?'. Estou indo cancelada mesmo", afirmou, adicionando: "Espero do fundo do meu coração surpreendê-los".

'BBB' pode ajudar a superar inseguranças: 'Mostrar quem eu sou'

Segundo a influenciadora, ela também pretende vencer algumas inseguranças com o reality. "Um dos meus maiores objetivos é superar os meus medos. Eu sou um pouco insegura por causa de tudo o que eu já passei na internet... E chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro", indicou.
Viih Tube tem dois livros lançados, roteirizou e protagonizou o filme "Amiga do Inimigo" e não esconde o fato de ser fã de procedimentos estéticos. "Não é nenhuma novidade pra quem me acompanha que eu tenho silicone, fiz lipo, tenho lente de contato nos dentes, coloquei preenchimento na boca e fiz bichectomia", listou a jovem, também adepta da lipo LAD, intervenção cirúrgica feita por um time de famosas em 2020.

'Camarote' já tem 'ex-Malhação', comediante, sertanejo e cantora

E a lista dos participantes do grupo "Camarote" conta ainda com Lucas Penteado, ator que se destacou em "Malhação - Viva a Diferença" como Fio; o sertanejo Rodolffo, dupla de Israel e ex-marido de Rafa Kalimann; a cantora e apresentadora Karol Conká e o comediante Nego Di.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.