Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

No Dia das Crianças, Demi Lovato e mais estrelas da Disney mostram que cresceram

Compartilhe no Facebook
Demi Lovato mudou bastante desde o filme 'Camp Rock', da Disney, que a lançou ao estrelato. Aos 23 anos, ela vive uma fase confiante. No Dia das Crianças, veja mais artistas que cresceram e se rebelaram
26 fotos
Iniciar o slideshow
Demi Lovato mudou bastante desde o filme 'Camp Rock', da Disney, que a lançou ao estrelato. Aos 23 anos, ela vive uma fase confiante. No Dia das Crianças, veja mais artistas que cresceram e se rebelaram
Além da cantora, que posou nua e sem photoshop para mostrar que já está mudada, Britney Spears, Miley Cyrus e Selena Gomez também deixaram a imagem de garotinha para trás

Depois de mostrar que está confiante em sua nova fase da carreira, Demi Lovato, famosa por atuar ao lado dos Jonas Brothers no filme "Camp Rock", da Disney, ficou nua em um ensaio para a revista "Vanity Fair". "Posar sem roupas, sem maquiagem, sem retoques é... Eu jamais pensei que chegaria a um momento em minha vida em que me sentiria confortável fazendo isso. Isso significa ser autêntica. Quero mostrar o lado de mim que é real", defende a jovem de 23 anos.

Como Demi, vários artistas deixaram para trás a imagem angelical da época da Disney. Selena Gomez vem mostrando que já deixou para a trás as roupas comportadas e vem apostando em looks sensuais. "Obviamente, há momentos em que as pessoas me veem fazer algo diferente com o qual não estavam acostumadas, mas eu não tenho mais 16 anos. Eu sou uma jovem mulher, estou crescendo e tentando fazer isso de uma maneira com a qual me sinta confortável. Estou com 23 anos, me sinto confiante e no controle", explicou a artista, revelada na série "Os Feiticeiros de Waverly Place", em entrevista a uma publicação.

A polêmica Miley Cyrus também começou como a doce Hannah Montana, personagem que dava nome à série estrelada pela cantora, entre 2006 e 2010. Apesar de parecer mais madura no final da série, a jovem de 22 anos se libertou de vez em 2013, ano em que adotou os cabelos curtos e platinados e passou a se vestir de forma extravagante, como no VMA 2015.

Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake também começaram na Disney

Uma geração mais antiga de estrelas da Disney também já teve sua fase de rebeldia e até são lembrados por alguns dos looks mais bizarros das premiações da MTV. Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake faziam parte do elenco do programa infantil "O Clube do Mickey", entre 1993 e 1994.

Já consagrados, atualmente os três cantores se dedicam a sua carreira na música, TV e cinema, e agora esbanjam looks elegantes em premiações mundo afora.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.