Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida do segundo filho, Gabi Brandt expõe ataques na web: 'Galera não tem piedade'

Gabi Brandt está na reta final da segunda gravidez e expos ataques que vem sofrendo na sua rede social. Um perfil chamou a influencer de 'chata' e de 'barriga horrorosa'. 'Recebo mensagens assim todos os dias, várias dessas de pessoas diferentes', afirmou

Grávida pela segunda vez e a espera de um segundo menino, Gabi Brandt expôs os ataques que vem sofrendo por direct do Instagram. A conta chama a mulher de Saulo Poncio de "chata" e "idiota" e diz que sua barriga de gravidez é "horrorosa". Na véspera do Natal, Gabi já havia reagido às críticas por ter dispensado a babá do seu filho, Davi, de 1 ano.

No seu Stories nesta quarta-feira (30), a influencer esclareceu que o perfil exibido não é de uma pessoa real, porém os ataques são frequentes. "Vocês estão chocados com a direct da menina, pedindo a arroba dela desesperadamente. Essa mensagem, especificamente, foi um de um fake, mas, geralmente, eu recebo mensagens assim todos os dias, recebo várias dessas de pessoas diferentes. Metade é fake, metade é perfil normal", afirmou.

Gabi Brandt foi vítima de ataque virtual na segunda gravidez

Gabi rebateu críticas na 2ª gravidez: 'Galera não tem piedade'

Na sequência, Gabi pediu para os fãs não se revoltarem. "Mas, só para vocês não ficarem muito impressionados, por incrível que pareça e por mais bizarro que soe isso, eu já estou acostumada", disse. E analisou o comportamento dos haters. "O que eu não entendo é a linha de raciocínio desse pessoal que me odeia, odeia meu filho, me odeia, me acha chata e está lá assistindo todos os meus Stories e faz questão de mandar mensagem todos os dias. Acho um pouco doentio isso", criticou.

"A galera não tem piedade, compaixão. Assim, não está nem aí se a pessoa está grávida, se está no puerpério, se a pessoa tem sentimentos... dane-se. O ódio que está dentro da pessoa tem que ser externado de alguma maneira, bizarro", acrescentou a influencer que relatou hiperêmese gravidica no começo da nova gestação.

Gabi teve suspeita de câncer no útero antes da 2ª gravidez

No começo do mês, a influenciadora revelou ter tido suspeita de câncer no útero antes de ficar grávida novamente. "Fiz uma operação para fazer biópsia, mas graças a Deus tudo deu certo. Para quem não sabe, a minha bisavó, avó e mãe tiveram câncer no útero e, por isso, tenho que me cuidar três vezes mais", contou a mulher de Saulo, com quem se reconciliou em abril.

A revelação foi feita dias após Fátima Bernardes anunciar diagnóstico de tumor no mesmo órgão. A apresentadora se submeteu a uma cirurgia na sequência e há duas semanas postou as primeiras fotos depois da cirurgia em praia ao lado do namorado, Túlio Gadêlha. Enquanto isso, segue afastada do seu matinal na Globo, sendo substituída por Patricia Poeta.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.