Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Noiva de Whindersson acalma fãs com post 3 semanas após morte do filho: 'Sorriso voltando'

A estudante de Engenharia Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, mostrou novas fotos na web cerca de 3 semanas após a morte prematura do filho, João Miguel. Os cliques tranquilizaram fãs do casal que estavam preocupados com o abalo emocional causado pela perda.

Noiva de Whindersson Nunes, a universitária Maria Lina Deggan fez um novo post em seu Instagram Stories em que comentou o processo de luto 3 semanas após a morte de João Miguel, seu primeiro filho com o comediante. O bebê não resistiu e morreu com dois dias de vida após parto prematuro com 22 semanas de gestação. "Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto...", escreveu.

Em seguida, a estudante de Engenharia mostrou novamente a tatuagem feita para homenagear o herdeiro. "E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", afirmou. A postagem de Maria Lina tranquilizou muitos fãs do casal sobre o estado de saúde do comediante.

Maria Lina Deggan faz post sobre estado emocional 3 semanas após morte do filho
Maria Lina Deggan faz post sobre estado emocional 3 semanas após morte do filho

Mãe de Whindersson reagiu a rumores: 'Bem de saúde'

Anteriormente, a mãe de Whindersson, Valdenice Nunes, usou suas redes sociais para negar rumores sobre o artista - que já teve depressão no passado. "É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", indicou.

Segundo a matriarca da família Nunes, o rapaz de 26 anos está entristecido com a situação, mas não teve a saúde mental comprometida. "Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso", acrescentou.

Romana Novais se solidarizou com perda do casal

Casada com o DJ Alok, a médica Romana Novais mandou uma mensagem carinhosa para o casal através das redes sociais após a morte de João Miguel. Ela contou que conversava com Maria Lina sobre questões relacionadas à maternidade. "Estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa. Enquanto eu amamentava a Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando 'como ela já sabe tanto se o João Miguel ainda nem nasceu?'. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração, Ma", escreveu.

A mãe de Ravi e Raika, cujo parto foi de risco, ainda apontou: "Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala 'nasci pra ser mãe'. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frase 'perdi o chão'".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.