Zezé Di Camargo reúne a noiva, Graciele Lacerda, e filhos em show em SP. Veja fotos
Publicado em 5 de setembro de 2021 00:23
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Graciele Lacerda posou abraçada a Wanessa Camargo nos bastidores do show que Zezé Di Camargo e Luciano fizeram neste sábado (04) em São Paulo. Veja fotos!
Zezé Di Camargo reuniu a família nos bastidores do show que fez com Luciano, em SP
Zezé Di Camargo e Luciano voltaram aos palcos neste sábado, 4 de setembro de 2021
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda posaram em clima de romance no camarim
Zezé Di Camargo reuniu os filhos Wanessa e Igor, seus respectivos pares e a noiva, Graciele Lacerda
Luciano Camargo também levou a mulher e as filhas ao show
Zezé Di Camargo e Luciano não faziam um show desde o início da pandemia da Covid-19
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda juntos nos bastidores do show do sertanejo
Zezé Di Camargo e Luciano mostraram animação no palco
Zezé Di Camargo e Luciano perderam o pai, Seu Francisco, recentemente
Zezé Di Camargo e Luciano têm carreiras solo além da dupla
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo e Luciano voltaram aos palcos, em São Paulo, neste sábado (04). A dupla, que não se apresentava para uma plateia desde o início da pandemia da Covid-19, reuniu familiares no camarim antes do início da apresentação. Juntos, o sertanejo posou para uma foto com Graciele Lacerda, de quem ficou oficialmente noivo recentemente, Wanessa, acompanhada pelo marido, Marcus Buaiz, e Igor, também ao lado de sua companheira. Apenas Camilla Camargo, que deu à luz pela segunda vez em março, não marcou presença no evento.

O clique com Wanessa e Graciele Lacerda abraçadas põe fim nos rumores de que as duas não se dariam bem. A jornalista e a cantora, aliás, também dividiram a mesa na primeira fila do show do sertanejo. Em conversa recente com seus seguidores, Graciele explicou a relação com a filha mais velha de Zezé Di Camargo. "Nunca brigamos. Antes ela não me conhecia e ouviu muitas coisas erradas a meu respeito. Nada como o tempo, paciência e convivência para a gente conhecer outra pessoa. Foi isso que aconteceu, foram muitas coisas que aconteceram e passamos todos juntos (nós e filhos), que fez mostrar o verdadeiro", pontuou.

Zilu afirma que Graciele 'viveu escondida' com Zezé Di Camargo

Se a relação de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda está bem resolvida entre os filhos do cantor, o mesmo não se pode dizer de Zilu Godoi, ex-mulher do sertanejo. Em resposta a seus seguidores, a empresária disparou: "Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?".

Perguntada por um seguidor se foi mesmo amante de Zezé Di Camargo durante todo esse tempo citado por Zilu, Graciele rebateu: "Ele não traiu ela por anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala".

A troca de farpas entre Graciele e Zilu voltou a tona quando Zezé Di Camargo usou a sua rede social para comemorar a vitória em um processo movido contra ele pela ex-mulher. "Eu sempre digo que a Justiça tarda, mas não falta. Quem está agindo com a verdade sempre vai prevalecer", avisou o sertanejo.

"Tudo tem seu tempo, temos que ter paciência e deixar Deus agir. Na hora certa tudo vai ser mostrado. Quem te conhece sabe o ser humano que você foi e é. Cuidou e cuida de todos até hoje, mesmo não agindo correto com você. Te admiro muito", elogiou Graciele.

Irritada, Zilu desabafou: "Ele a mulher dele ficam usando as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Eu tô muito chateada não é de ter perdido o caso, mas é com a forma que ele está conduzindo o caso. É muito chato".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Casal Amor Show Entretenimento Sertanejo Música Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
29 de outubro de 2023
Notícias similares
Vestido midi de Paolla Oliveira na cor nude pode virar a sua próxima inspiração de look para curtir à noite
Vestido midi de Paolla Oliveira na cor nude pode virar a sua próxima inspiração de look para curtir à noite
29 de outubro de 2023
Luan Santana e Jade Magalhães dão forte indício de casamento após designer deixar importante pista na web ao retomar namoro
Luan Santana e Jade Magalhães dão forte indício de casamento após designer deixar importante pista na web ao retomar namoro
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias