Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Fabio Assunção curte point carioca com amigos e recebe carinho de fãs. Fotos!

Na noite deste sábado (24), o ator foi fotografado no Braseiro, restaurante localizado no Baixo Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Com rumores de namoro com Karina Stadler, de 32 anos, o artista contou em recentre entrevista ao 'Altas Horas' que não planejava atuar quando era criança: 'Dos 8 aos 14 anos eu me achava meio gago, tinha dificuldade de me expressar. Era muito tímido, muito para dentro'

Fabio Assunção curtiu a noite carioca do melhor jeito: na companhia dos amigos. Recém-separado da atriz Maria Ribeiro e com rumores de namoro com Karina Stadler, de 32 anos, o ator foi fotografado no Braseiro, point turístico e gastronômico do Rio de Janeiro, neste sábado (24). Na ocasião, o artista foi abordado por fãs e retribuiu o carinho distribuindo selfies.

Fábio não pensava em atuar: 'Eu queria ser médico'

No mesmo dia, foi transmitido sua entrevista para o "Altas Horas", da TV Globo. Em entrevista ao apresentador Serginho Groisman, Fabio, em cartaz com a peça "Dogville", revelou que não pensava em ser ator por conta da timidez da infância. "Dos 8 aos 14 anos eu me achava meio gago, tinha dificuldade de me expressar. Era muito tímido, muito para dentro. Às vezes tinha vontade de perguntar alguma coisa (na escola) e falava: 'Não vou perguntar porque acho que não vai sair a pergunta'. Às vezes ficava quieto para não passar aquele aperto. Eu queria ser médico, na verdade, quando eu era criança. Aí depois comecei a ir para a música. A música foi uma coisa que me fascinou muito", contou.

Ator recorda papel em série da Globo: 'Muito desafiador'

Com quase 30 anos de uma carreira de sucesso, o ator relembrou ainda seu último papel da TV, o do juiz Ramiro em "Onde Nascem os Fortes". "Era um personagem muito desalmado, uma figura sem nenhuma compaixão, solidariedade, nenhum valor, nada, absolutamente nada. Foi um personagem muito desafiador", disse. E foi nesse trabalho que Assunção desenvolveu uma grande amizade com Jesuíta Barbosa. Para ele, foi muito difícil ter que fazer as cenas em que maltratava Ramirinho. "Jesuíta tem um pouco do tipo físico do meu filho: magro e alto. Eu tive que bater nele, mas não conseguia", admitiu o pai de João, adolescente de 15 anos que o ajudou a lidar com os memes sobre sua doença na web. "Ele, então, virou para mim e falou: 'bate, pois é exatamente isso que acontece", acrescentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.