Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Nova integrante da família! Grazi Massafera apresenta a cadela Praia: 'Fofurice'

Compartilhe no Facebook
Grazi Massafera apresentou a cadela Praia, da raça Lulu da Pomerânia, para os seguidores no Instagram. No vídeo, a atriz – que já é mãe do gato Sol –, aparece na cama com o bichinho de estimação. 'A seguir cenas muito fortes, cuidado. Muita fofurice. Ela me pegou de jeito a ponto de atrasar meu dia de trabalho. Se acalme, garota', disse a intérprete de Paloma na novela 'Bom Sucesso'

Grazi Massafera apresentou para os seguidores a nova integrante da casa. No ar na novela "Bom Sucesso", a atriz compartilhou no Instagram um vídeo com Praia, uma cadela da raça Lulu da Pomerânia, deitada na cama nesta terça-feira (27). "A seguir cenas muito fortes, cuidado. Muita fofurice. Ela me pegou de jeito a ponto de atrasar meu dia de trabalho. Se acalme, garota", pediu a intérprete da Paloma na trama das sete. Mãe de Sofia, de 7 anos, fruto do relacionamento com Cauã Reymond, Grazi é apaixonada por animais: ela já tem o gato Sol. O felino chama a atenção dos fãs por ser exótico e gostar de passear.

Atriz fala sobre personagem em novela

Elogiada por sua atuação em "Bom Sucesso", Grazi aparece na TV na pele da costureira Paloma, uma mãe solo, moradora do subúrbio carioca, que batalha para sustentar três filhos de pais diferentes. "Paloma é costureira, ajuda no barracão da escola Unidos do Bom Sucesso, tem paixão pelo samba, ama literatura e criou os três filhos sozinha. Ela é batalhadora e sonhadora. Lembra muito minha mãe, que era costureira, e também muita mulher guerreira que já encontrei pelo caminho. Está cheio de Paloma por aí. Quando eu ia ter a oportunidade de fazer uma costureira para homenagear minha mãe e tantas outras mulheres? A história me seduziu. É uma delícia observar e beber dessa fonte, com essas mulheres batalhadoras, cheias de força e donas da própria história e vida", disse à revista "Isto é Gente".

Grazi Massafera conta que mudou sua forma de ver a vida

A artista destacou também que o papel impactou na sua forma de ver a vida. "A gente fala de morte para falar de vida. Como você está vivendo? Eu sou intensa por natureza. Não me permito fazer algo sem não estar inteira, mas comecei a dar um novo valor às pequenas coisas. Graças à novela, li um livro maravilhoso que se chama 'A morte é um dia que vale a pena viver', da doutora Ana Claudia Quintana Arantes. Comecei a falar para a minha filha, todos os dias: 'Aproveita o dia de hoje'", falou Massafera.

Artista explica como cuida do corpo e da mente

Sempre surpreendendo a todos com suas poses de ioga, Grazi tem alguns segredos para cuidar da mente e do corpo. "Tomo vitaminas, pratico yoga, que é minha nova paixão, e sempre que dá faço muay thai. Estou levando dois litros de água todo dia para os estúdios e estou tentando dormir melhor. Gosto de me exercitar e sou do dia, o que já ajuda muito", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.