
Mais uma polêmica vem à tona com relação ao casal Meghan Markle e Príncipe Harry. Eles, que se afastaram dos parentes reais em 2020, foram morar em Montecito (Califórnia), na companhia dos filhos Lilibet (03 anos), e Archie (05 anos), e protagonizaram uma atitude que foi considerada "controversa", por alguns especialistas da realeza.
O Purepeople está se referindo à uma situação que envolve o casal de Sussex durante o funeral de Príncipe Philip, falecido em 2021 aos 99 anos. E o que rolou? É isso que vamos te contar!
De acordo com informações publicadas pelo tabloide britânico "Daily Mail", a coroa de flores encaminhada pela apresentadora de série na Netflix e seu marido não agradou muito algumas pessoas. Este arranjo florido foi acompanhado por um cartão, identificando o real significado de cada flor, o que não aconteceu com outras homenagens dentro da Família Real.

Vale lembrar que a cerimônia ocorreu em meio à pandemia de Covid-19, e foi restrita a poucos convidados. Dentre as flores estavam acanto, representando a Grécia, o país onde Philip nasceu, além de rosas remetendo ao aniversário, e cardos-marinhos homenageando a Marinha.
Essa atitude, embora para muitos possa remeter a um ato de carinho e com boas intenções, para outros pareceu como se Meghan quisesse "aparecer". O especialista e historiador Robert Lacey fez críticas à atitude, pontuando que o Duque de Edimburgo queria uma cerimônia discreta, sem confusão alguma:
"Só me coloque na parte de trás de um Land Rover e me leve até Windsor", ele teria dito.

Ainda segundo o autor real, Meghan e Harry tinham a sua própria florista pessoal, chamada Willow Crossley. Ao "Daily Mail", ele falou:
"Até a florista de Meghan tinha sua própria agência de RP! As redes sociais mal conseguiam acreditar", revelou. É claro que naquela época, diversos comentários repercutiram a respeito da situação, como no X (antigo Twitter):
"Você acha que sua coroa de flores já recebeu reconhecimento suficiente, Meghan?", questionou de forma irônica, um usuário. "Ela simplesmente não consegue se conter", rebateu outro. Vixe!