Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Fabiana vira dona da fábrica de Maria da Paz. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Após flagrar o assassinato do mordomo Jardel (Duio Botta) por Josiane (Ágatha Moreira) nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Fabiana (Nathalia Dill) irá ameaçar a influenciadora digital em troca da fábrica de bolos. Para não ser presa, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será obrigada a vender o negócio da mãe pela metade do preço para a ex-noviça.

Nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) assumirá a fábrica de bolos após ameaçar Josiane (Ágatha Moreira), responsável pelas mortes do mordomo Jardel (Duio Botta) e seu namorado. Isso porque, de dentro do metrô, a ex-noviça verá o momento em que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) empurra o empregado nos trilhos do trem e fará um registro do crime. Com medo, a influencer cede à chantagem da golpista e aceita vender a empresa da mãe, vítima de um golpe, pela metade do preço. As informações são do site "Yahoo".

Josiane mata mordomo após ameaça

Já suspeitando do comportamento de Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini), Jardel segue o casal e consegue tirar fotos dos golpistas juntos. O mordomo chantageará a filha da boleira, pedindo uma grande quantidade de dinheiro em troca dos registros comprometedores. Eles marcam o encontro numa estação de metrô e, mesmo recebendo o pagamento da megera, o empregado de Maria da Paz se recusa a entregar as provas da traição. Diante de mais uma ameaça, a influenciadora perderá a paciência e empurrará o mordomo nos trilhos do trem, conseguindo recuperar o dinheiro pago.

Fabiana vê o momento do assassinato

O que Jô não esperava é que Fabiana estaria na cena do crime e veria o momento em que a herdeira de Maria da Paz matou o funcionário. Dentro de um dos trens, a ex-noviça consegue fotografar a jovem no local do assassinato. Com a foto em mãos, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) espera o momento certo para chantagear a influencer: quando ela dá um golpe na mãe, deixando a boleira na miséria, e assume a "Bolos da Paz". É nessa hora que Fabiana irá encurralar a jovem. "Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil", afirma. "Ou vende a fábrica pela metade do valor com as confeitarias, ou vai diretamente pra cadeira!"

Jô perde a fábrica para Fabiana

A filha da boleira até tenta enfrentar Fabiana, mas é surpreendida por cópias da foto comprometedora. "Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança. Caso me aconteça alguma coisa... Adivinhe o que tem dentro?", ameça a ex-noviça. Com medo de ir para a cadeira, Josiane aceita a chantagem e vende a empresa da família pela metade do preço para a irmã de Vivi, que alfineta: "Eu acho que podemos comemorar". As vilãs fecham negócio e Fabiana passa a ser a nova dona da fábrica de Maria da Paz, sem depender mais de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu).

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma passa a noite com Marcos e se surpreende com atitude e Michelly é proibida de entrar no banheiro feminino por ser trans.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.