Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Dona do Pedaço': Chiclete mata Cosme para salvar vida de Vivi e ela acoberta

Compartilhe no Facebook
Vivi (Paolla Oliveira) será salva por Chiclete (Sergio Guizé) nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'. Cosme (Osvaldo Mil) não esperará mais pelo justiceiro para se vingar da família Matheus e resolve agir com as próprias mãos. Ele armará um plano para matar a blogueira, mas bem na hora de atirar, o rapaz aparecerá e dará um tiro nele. Vivirgínia ficará grata e mandará o amado fugir. Confira!

Chiclete (Sérgio Guizé) provará seu amor por Virgínia (Paolla Oliveira) ao salvar a vida da amada nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Os dois estarão juntos desde que Camilo (Lee Taylor) descobriu o caso deles e humilhou a blogueira no altar, o justiceiro poupará Vivi de ser assassinada por Cosme (Osvaldo Mil). O motorista tinha contratado o integrante da família Matheus para assassinar a influencer, mas ele irá se confundir e achar que deveria matar Kim (Monica Iozzi). Quando ele descobrir que sua encomenda é a mulher por quem está apaixonado, ele ficará muito abalado e Cosme resolverá completar o trabalho com as próprias mãos.

Cosme aponta o revólver para Vivi

Cosme armará todo o plano para matar Vivi. Ele desligará todas as câmeras de segurança de casa e liberará o vigia do trabalho naquela noite. A blogueira vai até o portão parar esperar Chiclete chegar, e estranhará o fato de estar sem vigia e o motorista anunciará que dispensou ele por uma razão boa. Nesse momento, ele sacará a arma e apontará para ela. "Vai morrer, dona Virgínia, vai morrer." Ela ficará sem entender nada e perguntará o porquê disso e destacará que ele pode acabar com a vida dele. Minha vida não me importa mais depois que perdi minha Edilene. Eu tenho que vingar minha filha. Ela tava grávida do seu pai. O seu pai ama a senhora. Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo que eu sofri", explica.

Chiclete chega e atira no motorista

A digital influencer tentará convencê-lo dizendo que tem muita vida pela frente e que tentou ajudar Edilene (Cynthia Senek). Ele ficará abalado, mas isso não será suficiente e ele engatilhará o revólver mandando ela rezar. "Adeus, dona Virgínia. Adeus", dirá Cosme após a oração. Nessa hora, Chiclete chegará e disparará um tiro no motorista. O autor Walcyr Carrasco destacou a necessidade desse tiro ser dado de frente. "Chiclete, cê me salvou... Não pode ser pego em flagrante. Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro. É o que o Cosme usava. Foge. Por você. Por nós. Eu abro a cancela pra você", dirá Vivi.

Camilo não acredita na história contada pela Vivi

Camilo, que já terá descoberto o caso deles dois, iniciará a investigação e pegará o depoimento de Virgínia, mas não acreditará na história contada por ela. "Tá muito estranha essa morte. Cê disse aos policiais, que acudiram num primeiro momento, que o Cosme te defendeu", destaca ele. "Foi o que aconteceu", responde Vivi. "Ele não disparou o revólver. Defendeu como?", questiona. "Eu tava tão nervosa, só lembro do bandido me ameaçando."

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.