Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz ajuda Rock a conquistar Joana. Saiba como!

Compartilhe no Facebook
Rock (Caio Castro) não perderá tempo e pede ajuda de Maria da Paz (Juliana Paes) para ter um segundo encontro com Joana (Bruna Hamú) na novela 'A Dona do Pedaço'. O garanhão não resistirá aos encantos da jovem e recorre até a boleira para conseguir o número de telefone da moça. A confeiteira zoará o lutador por estar sendo inseguro, mas dará duas opções a ele. Confira!

Rock (Caio Castro) vai conhecer Joana (Bruna Hamú) e ficará encantado pela jovem nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Como não é bobo, nem nada, ele abrirá o jogo com Maria da Paz (Juliana Paes) e conversará com ela sobre o que sentiu ao encontrar a jovem pela primeira vez. A boleira e o lutador estarão conversando na volta para a casa e ele falará: "Gostei da tua amiga. Maneira." A confeiteira dirá que percebeu de cara. "Eu vi que gostou, tava nos seus olhos, tava bobo", diz ela. As informações são do site "ArteBlitz".

Rock pede para Maria da Paz passar o número de Joana

Rock admite ter gostado do sorriso da jovem e Maria da Paz alfineta. "Só do sorriso?" "Gostei do resto também. Tem corpão", responde ele. "Safado", brinca a boleira. Sem perder tempo, o lutador solta. "Dá o telefone dela pra mim", pede ele. "Cê não pediu o número pra ela?", pergunta a boleira intrigada. "Maria da Paz... eu fiquei mesmo bobo, fiquei na conversa, não tive coragem de pedir o número com medo dela não me dar", admite o garanhão. Maria aproveita a deixa para sacanear ele. "Olha só. Um homão, fortão, capaz de derrubar qualquer um com um soco, com medo de pedir telefone", brinca.

Maria da Paz dá duas opções a Rock

Mesmo sendo zoado, ele insiste no pedido. "Eu não posso dar o telefone dela pra você se ela mesma não deu. Sei que tem segundas intenções", responde Maria. "Terceiras... Quartas...", acrescenta Rock. "Gostei dela, achei que tem um astral... Dá o número, não faz doce", adianta ele. A ex-empresária cede e dá duas opções a ele. "A primeira é que eu posso pedir pra ela autorização pra te dar o número." O boxeador não gosta dessa ideia por ter risco dela não autorizar. "A segunda é que eu não peço o número pra ela", completa ela. "Não pede?", fica intrigado.

A boleira tem uma ideia para organizar um encontro

Maria diz sua ideia: organizar um "encontro" com a sua possível filha coincidentemente. "Marco com ela de novo, pra comer bolo e te aviso pra você encontrar com a gente de novo, patati patatá... Cê chega e é com você", fala ela. "Gostei. Eu chego como se fosse coincidência", diz o rapaz. "Rock, ela vai tar careca de saber que a gente combinou. Mas se ela gostou de você, vai gostar de você aparecer", corta a boleira.

Rock mostra insegurança e admite ter gostado de Joana

Rock demonstrará uma certa insegurança em relação a garota. "Cê acha que ela gostou de mim?", questiona. "Eu só posso tar surda. Rock, cê sempre se deu bem com as mulheres, agora taí, tá com dúvida?", fala Maria. "É que ela mexeu comigo, nem sei explicar como. Eu quero encontrar mais uma vez", se abre o jovem. "Apaixonou", afirma a mãe de Josiane (Agatha Moreira), que ficará na miséria. "Não diz bobagem, Maria da Paz... só gostei dela, só quero conhecer", defende ele. Maria brinca com ele de novo ao fazer uma cara de dúvida. "Não faz essa cara pra mim. Só gostei... como amiga. É isso aí, como amiga", responde ele. Ela também declara ter gostado da jovem.

Leia mais também sobre "Bom Sucesso": Ramon salva Alberto ao levá-lo a hospital e veja o resumo dos capítulos de 2 a 7 de setembro.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.