'A Dona do Pedaço': advogado usa foto de beijo de Yohana em Téo para defender Jô
Publicado em 6 de novembro de 2019 20:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) enfim vai ser julgada por matar Jardel (Duio Botta) e por tentar tirar a vida de Téo (Rainer Cadete). Durante o julgamento, o advogado da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) surpreende a todos mostrando uma foto na qual Yohana (Monique Alfradique) aparece beijando o fotógrafo para tentar inocentar a vilã
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', advogado de Josiane (Agatha Moreira) ataca Yolanda (Monique Alfradique) durante o julgamento da filha de Maria da Paz (Juliana Paes)
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) é julgada por tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete) e por matar Jardel (Dui Botta)
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Yolanda (Monique Alfradique) acusa Josiane (Agatha Moreira) durante julgamento da vilã: 'Ela foi cruel. Quase matou o namorado (Téo, Rainer Cadete) com um picador de gelo'
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) se desespera ao ser confrontada por Yolanda (Monique Alfradique) em seu julgamento: 'Essa foto não prova coisa nenhuma'
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Yolanda (Monique Alfradique) não se abala e acusa Josiane (Agatha Moreira): 'Mentindo!'
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', advogado de Josiane (Agatha Moreira) surpreende Yolanda (Monique Alfradique) ao mostrar foto da policial beijando Téo (Rainer Cadete)
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) acaba condenada por matar Jardel (Duio Botta)
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Amadeu (Marcos Palmeira) deixa a defesa da filha, Josiane (Agatha Moreira)
Veja + após o anúncio

Advogado de Josiane (Agatha Moreira) na reta final da novela "A Dona do Pedaço", Tibério (Vandré Silveira) vai apelar no tribunal para tentar defender a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Ele vai exibir uma foto na qual Téo (Rainer Cadete) e Yohana (Monique Alfradique) aparece se beijando, chocando a policial. A intenção de Tibério é mostrar que a loira acusou de forma injusta a sua cliente, nas cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (11) na trama das nove, cujo último capítulo está previsto para o dia 22. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. Apesar da artimanha, Jô é condenada, leva uma baita surra atrás das grades e só consegue deixar a cadeia após uma passagem de tempo ao ter direito a regressão da pena.

Yolanda depõe contra Jô no julgamento da filha de Maria

Durante o julgamento, a loira faz um relato de todos os fatores que levaram à prisão de Jô. O que pesa mais é a foto na qual a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) aparece jogando Jardel na frente de um caminhão e que ela achou não existir mais apagar deletar a imagem do celular da ex-noviça, a ser castigada com a miséria. "Sabemos que conseguiu uma foto, que está aqui, impressa, usada como prova, mas tirada em um celular, que liga, de forma inequívoca, a ré ao primeiro crime. Nesta foto se vê a ré, Josiane, empurrando Jardel para a morte", diz o promotor.

'Téo tentou me matar', diz, cínica, Jô

E Yolanda assente. "A foto me foi fornecida pelo fotógrafo Teodoro, a quem ela tentou matar. Ele me indicou em que celular estava, quando ainda estava entre a vida e a morte. Eu fui ao hospital. Eu vi o que ela fez. Ela foi cruel. Quase matou o namorado com um picador de gelo. Essa foto prova que matou o Jardel", afirma, causando a revolta na ré. "Essa foto não prova coisa nenhuma. Eu só empurrei o Jardel. Estava desesperada, ele tentou me agarrar", diz, mentindo, aos gritos, Jô, que pode terminar a história em um hospício. "É mentira, ela está mentindo!", rebate Yolanda, firme.

Advogado mostra foto de beijo de Yolanda em Téo

Nesse momento, Tibério, substituto de Amadeu, pai de Jô, no julgamento da megera, toma a palavra. "E esta foto, investigadora?", indaga a Yolanda, mostrando beijo dela em Téo. "Esta é uma foto privativa. Como tiraram?", rebate. "Esta foto prova que tem uma relação íntima com a suposta vítima, o fotógrafo. Poderia estar mentindo por ciúmes, porque, antes de você, ele namorava a Josiane. Está mentindo, investigadora. Mentindo", alega o defensor.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Júlio é encontrado desacordado e, no hospital, faz Lola e Marion ficarem frente a frente

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novela A Dona do Pedaço Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
MC Daniel usa blusa com foto de Yasmin Brunet e fãs levantam teoria sobre casal
MC Daniel usa blusa com foto de Yasmin Brunet e fãs levantam teoria sobre casal
16 de janeiro de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias