Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Jô pode ficar louca no fim de 'A Dona do Pedaço': atriz gravou cena em hospício

No último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) pode aparecer maluca. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal 'Extra', atriz e Juliana Paes gravaram sequência na qual Maria da Paz faz uma visita à filha em hospital psiquiátrico. Já presa pela tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete), Jô vai passar por maus bocados na prisão

Os últimos capítulos da novela "A Dona do Pedaço" podem reservar uma nova reviravolta na vida de Josiane (Agatha Moreira). A assassina chega a ganhar progressão de regime após se tornar evangélica e deixa a cadeia. É dessa forma que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) consegue conhecer sua irmã. Mas segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta terça-feira (5), as intérpretes da vilã e da boleira gravaram cenas finais da trama das nove em um hospital psiquiátrico. O folhetim de Walcyr Carrasco exibe seu último capítulo no próximo dia 22.

Pai de Josiane vai defender a filha no tribunal

De acordo com a publicação, a sequência mostra Maria visitando Jô. O local escolhido foi o Hospital Psiquiátrico Nise da Silveira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte da cidade, e as cenas foram gravadas de forma sigilosa e até então eram secretas. Curiosos que tentaram se aproximar se depararam com aproximadamente 10 seguranças. Daqui até o capítulo final, Jô tenta convencer sem sucesso a mãe a inventar um falso álibi, ouve do pai que será ele o seu defensor frente à Justiça e acaba condenada.

Jô ganha da mãe uma Bíblia e se torna evangélica

Já atrás das grades, a assassina de Jardel (Duio Botta) leva uma surra de detenta ao se envolver em uma briga. Não satisfeita, Capitã (Miwa Yanagizawa) faz da filha da boleira a faxineira das celas. O começo da possível regeneração de Jô acontece quando a mãe lhe presenteia com uma Bíblia. Na sequência, a vilã é apresentada a Gerusa (Ana Furtado) pela líder das detentas e inicia seu processo de aproximação com a religião evangélica. Já convertida, a jovem pede perdão a Maria da Paz.

Agno e Leandro se casam com aval de Cássia

Também nos últimos capítulos da trama das nove, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vão ter direito a um final feliz. No casamento, a filha do empresário, Cássia (Mel Maia) incentiva o pai a beijar o ex-justiceiro. A adolescente mimada só vai aceitar a relação do pai com outro homem quando Leandro salvar um amigo seu de ataque do pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) e for ferido pelo bandido. "Fui agressiva com você. Acho que tinha raiva porque meu pai tinha mentido pra mim... Mas eu peço desculpas... Desculpas por tudo que eu disse... Desculpas por ter te tratado tão mal... Eu fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você", vai dizer a garota ao procurar o rapaz.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Nana e Diogo se separam e Alberto festeja, mas milionário se choca ao descobrir namoro de Paloma e Marcos

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.