Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Dona do Pedaço': Josiane se dá mal em confusão na cadeia e leva uma surra

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) vai enfrentar um verdadeiro inferno quando for presa e condenada pela morte de Jardel (Duio Botta). A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se envolve em briga com a chefe das detentas, que lhe dá vários tapas, fazendo a vilã perder um dente. 'Não grita socorro! Cala a boca', ordena Capitã (atriz não escalada)

Josiane (Agatha Moreira) vai passar por maus bocados na cadeia na reta final da novela "A Dona do Pedaço". Condenada pelo assassinato de Jardel (Duio Botta), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se envolve em briga com outra detenta, que lhe esbofeteia. Isso tudo ocorre depois que a boleira se recusa a mentir no julgamento da influencer, mas ao ver o que espera pela filha acaba pedindo para ser presa durante um surto. As cenas são antecipadas pela colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

Jô apanha de presidiária e perde dente

Presa desde que tentou matar Téo (Rainer Cadete) e agora condenada pela morte de Jardel, Jô não vai perder a pose e é isso que acaba causando a ira em Capitã (atriz não escalada), a chefe das detentas. Os tapas que levou da mãe vão ser café pequeno pelo que a presidiária vai fazer com ela. Após tomar uma bofetada, a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) pede por ajuda, irritando mais ainda a "colega" de cela. "Não grita socorro! Cala a boca e toma", ordena a Capitã dando uma surra na vilã. Nesse momento, Jô nota que o golpe levado custou caro demais. "Ai! Eu perdi um dente", diz, descontrolada, em cena da trama de Walcyr Carrasco, cujo último capítulo está previsto para ir ao ar dia 22 do mês que vem.

Presa muda nome de Jô e filha de Maria passa a se chamar Carniça

A vilã fica nas mãos de Capitã, que lhe manda contar que perdeu o dente após morder o dedo como forma de evitar ser morta. Não satisfeita, a chefe das detentas ainda "rebatiza" Jô, dizendo que a partir daí ela terá que ser chamada de Carniça. E não para por aí. A detenta percebe que a blogueira é de família rica e exige um celular. Jô tenta se livrar e alega que está sem falar com os pais. Porém Capitã não lhe dá ouvidos e ordena que ela arrume uma maneira para obter o telefone móvel. Depois de todo esse calvário, a influencer pede perdão para a mãe e se torna adepta da religião evangélica.

Cássia aceita namoro do pai, Agno, e Leandro

Também nos capítulos finais, a mimada vai ver Leandro (Guilherme Leicam) ser esfaqueado pelo pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) para tentar defender Merlin (Cadu Libonati), amigo dela. Depois disso e levar uma leve bronca do pai, Agno (Malvino Salvador), por ter tentado armar uma arapuca para o bandido, Cássia (Mel Maia) vai aceitar o namoro do pai com Leandro. "Queria te falar uma coisa, mas tenho vergonha. Eu queria dizer que eu fui péssima com você... Até mesmo quando me ajudou, naquela vez da mesada da mamãe. Eu devia ter sido mais grata", diz a adolescente.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma provoca melhoras em Alberto e Nana descobre traição do marido, Diogo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.