'A Dona do Pedaço': Josiane se dá mal em confusão na cadeia e leva uma surra
Publicado em 24 de outubro de 2019 12:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) vai enfrentar um verdadeiro inferno quando for presa e condenada pela morte de Jardel (Duio Botta). A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se envolve em briga com a chefe das detentas, que lhe dá vários tapas, fazendo a vilã perder um dente. 'Não grita socorro! Cala a boca', ordena Capitã (atriz não escalada)
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) perde um dente durante briga na cadeia com outra detenta
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) se recusa a mentir para livrar Josiane (Agatha Moreira) de condenação
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) fica desesperada com o futuro de Josiane (Agatha Moreira) e pede para ser presa
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) vai presa após tentar matar Téo (Rainer Cadete)
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) apanha da detenta chamada Capitã (atriz não escalada): 'Não grita socorro! Cala a boca!'
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) se desespera ao ver que Capitã (atriz não escalada) lhe arrancou dente
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) ganha um novo nome na cadeia, Carniça, e fica nas mãos da chefe das detentas, Capitã
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) se torna evangélica e pede perdão para a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes)
Veja + após o anúncio

Josiane (Agatha Moreira) vai passar por maus bocados na cadeia na reta final da novela "A Dona do Pedaço". Condenada pelo assassinato de Jardel (Duio Botta), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se envolve em briga com outra detenta, que lhe esbofeteia. Isso tudo ocorre depois que a boleira se recusa a mentir no julgamento da influencer, mas ao ver o que espera pela filha acaba pedindo para ser presa durante um surto. As cenas são antecipadas pela colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

Jô apanha de presidiária e perde dente

Presa desde que tentou matar Téo (Rainer Cadete) e agora condenada pela morte de Jardel, Jô não vai perder a pose e é isso que acaba causando a ira em Capitã (atriz não escalada), a chefe das detentas. Os tapas que levou da mãe vão ser café pequeno pelo que a presidiária vai fazer com ela. Após tomar uma bofetada, a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) pede por ajuda, irritando mais ainda a "colega" de cela. "Não grita socorro! Cala a boca e toma", ordena a Capitã dando uma surra na vilã. Nesse momento, Jô nota que o golpe levado custou caro demais. "Ai! Eu perdi um dente", diz, descontrolada, em cena da trama de Walcyr Carrasco, cujo último capítulo está previsto para ir ao ar dia 22 do mês que vem.

Presa muda nome de Jô e filha de Maria passa a se chamar Carniça

A vilã fica nas mãos de Capitã, que lhe manda contar que perdeu o dente após morder o dedo como forma de evitar ser morta. Não satisfeita, a chefe das detentas ainda "rebatiza" Jô, dizendo que a partir daí ela terá que ser chamada de Carniça. E não para por aí. A detenta percebe que a blogueira é de família rica e exige um celular. Jô tenta se livrar e alega que está sem falar com os pais. Porém Capitã não lhe dá ouvidos e ordena que ela arrume uma maneira para obter o telefone móvel. Depois de todo esse calvário, a influencer pede perdão para a mãe e se torna adepta da religião evangélica.

Cássia aceita namoro do pai, Agno, e Leandro

Também nos capítulos finais, a mimada vai ver Leandro (Guilherme Leicam) ser esfaqueado pelo pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) para tentar defender Merlin (Cadu Libonati), amigo dela. Depois disso e levar uma leve bronca do pai, Agno (Malvino Salvador), por ter tentado armar uma arapuca para o bandido, Cássia (Mel Maia) vai aceitar o namoro do pai com Leandro. "Queria te falar uma coisa, mas tenho vergonha. Eu queria dizer que eu fui péssima com você... Até mesmo quando me ajudou, naquela vez da mesada da mamãe. Eu devia ter sido mais grata", diz a adolescente.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma provoca melhoras em Alberto e Nana descobre traição do marido, Diogo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Após 15h na Prova do Líder, Davi assusta brothers ao passar mal; baiano grita de dor e é levado ao Confessionário!
'BBB 24': Após 15h na Prova do Líder, Davi assusta brothers ao passar mal; baiano grita de dor e é levado ao Confessionário!
9 de março de 2024
De oncinha à trançado ousado: 7 biquínis que Yasmin Brunet pode ter levado na mala pro 'BBB 24'
De oncinha à trançado ousado: 7 biquínis que Yasmin Brunet pode ter levado na mala pro 'BBB 24'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Gilda e Gaspar morrem, e Marê se casa com Orlando no último capítulo da novela 'Amor Perfeito'
Gilda e Gaspar morrem, e Marê se casa com Orlando no último capítulo da novela 'Amor Perfeito'
21 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias