Cauda sereia e cristais:o vestido de noiva de Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço'
Publicado em 4 de julho de 2019 17:42
Por Purepeople
Juliana Paes vai casar na novela 'A Dona do Pedaço' e seu vestido será deslumbrante. A peça terá um caimento de sereia bem justo no corpo e mostrará as curvas da atriz. Ele também contará com aplicação de cristais Swarovski, renda com flores bordadas e tule francês. O penteado será um coque baixo com uma tiara de princesa e uma maquiagem marcada por um batom vermelho. Veja fotos!
Juliana Paes vai se casar no capítulo que vai ao ar na segunda-feira na novela 'A Dona do Pedaço'
O vestido de noiva de Maria da Paz (Juliana Paes) terá tule francês, renda bordada e cristais Swarovski
O vestido tem caimento sereira dando bastante destaque ao corpo e decote ombro a ombro
A maquiagem da noiva será marcada por um batom vermelho
O penteado usado por Juliana Paes será um coque baixo com uma tiara de princesa
O vestido de Maria da Paz (Juliana Paes) será completamente diferente pelo usado no primeiro casamento da noiva na novela 'A Dona do Pedaço'
Diferentemente do segundo casamento, o primeiro será mais fluido e terá movimento
O casamento será com Régis (Reynaldo Gianecchini) e terá muita confusão na novela 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

Juliana Paes vai ter um vestido de noiva deslumbrante na novela "A Dona do Pedaço". A personagem de Maria da Paz se casará com Régis (Reynaldo Gianecchini) no capítulo da próxima segunda-feira (8). O casamento será marcado por muita confusão, mas o que chama atenção é o vestido da boleira. A peça tem o caimento de sereia, que dará bastante destaque ao corpo da atriz, além de um decote ombro a ombro. A sua confecção foi feita com renda bordada, tule francês e aplicação de cristais Swarovski em seu corpete. O penteado será um coque baixo, clássico entre as noivas, e terá uma tiara de princesa para completar o look.

O contraste entre os dois vestidos de noiva de Maria da Paz

O vestido de casamento de Maria da Paz com Régis é completamente diferente do usado por ela na primeira fase da novela em seu casamento com Amadeu (Marcos Palmeira). A transformação do vestido reflete a mudança interior e exterior da confeiteira. Enquanto esse vestido conta com o luxo dos cristais, rendas e bordados, o outro era muito mais simples e combinava com o ambiente em que a cerimônia era celebrada. A peça do primeiro casamento possuía manga comprida em tule, além de não ser justo ao seu corpo e ter muita leveza e movimento.

Maquiagem e véu diferem os dois casamentos

Uma diferença grande entre os dois looks é a presença do véu. No casamento realizado no interior do Espírito Santo, Juliana Paes usou um véu longo com um arco de flores na cabeça. Já nesse casamento mais luxuoso, ela optou por um véu bastante volumoso e bem longo com uma tiara de princesa bordado com cristais. A maquiagem também é um ponto a ser destacado. Maria da Paz usará nesse casamento um batom vermelho e sombra marrom nos olhos com um delineado de gatinho. O oposto do usado por ela na união com Amadeu, em que usou uma make nada nos olhos e na boca.

Casamento de Maria da Paz e Régis terá muito empecilho

Tudo que tinha para dar errado na celebração da união dos dois, dará. O falso-rico dirá que sua mãe indicou um buffet para a festa, mas a empresa dará um golpe na confeiteira e não aparecerá no dia. Ela até tentará tirar satisfação com a sogra, mas o noivo não deixará. Também terá acusação de roubo e queixa de morte. Rock (Caio Castro) será acusado de roubo pela noiva após umas joias sumirem, quando quem roubou foram Régis e Josiane (Agatha Moreira), e expulsará o padrinho do altar. "Quando precisa fazer barraco eu faço. E o caso é de barraco. Sai, Rock. Já aprontou demais, Rock. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado."

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Vestido TV Novelas Novela A Dona do Pedaço Casamento
Sobre o mesmo tema
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Juliana Paes loira: atriz mostra modelo de peruca para interpretar Jacutinga em 'Renascer'
Juliana Paes loira: atriz mostra modelo de peruca para interpretar Jacutinga em 'Renascer'
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias