Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Matilde revela segredo sobre passado de Joana

Compartilhe no Facebook
Maria da Paz (Juliana Paes) ficará ainda mais confusa com os recados dados por Matilde (Laura Cardoso) na novela 'A Dona do Pedaço'. Desde de que chegou, a ex-enfermeira tem causado polêmica na família da boleira. Ela parece conhecê-los há muito tempo, mas ninguém lembra dela e isso só vai aumentar quando a senhora virar para Maria e dizer: 'Ela não é tua filha'. Eita!

Desde que Matilde (Laura Cardoso) chegou na novela "A Dona do Pedaço", ela tem deixado o pessoal confuso por lá. Primeiro, ela chamou Maria da Paz (Juliana Paes) pelo nome sem conhecê-la, depois, aconteceu o mesmo com Eusébio (Marco Nanini) e agora, ela deixará a boleira confusa ao soltar frases sobre o passado de Joana (Bruna Hamú). Com alzheimer, a avó de Joana achará que a confeiteira é a mãe de sua neta e soltará frases sobre a maternidade da técnica de enfermagem. As informações são do site "Notícias da TV".

Matilde pede para ver Maria da Paz e a confunde com sua filha

A conversa vai rolar depois de Maria da Paz descobrir que Josiane (Agatha Moreira) foi presa. Ela estará arrasada e Matilde pedirá para ver a boleira. "A senhora fala tanto meu nome. Diz que me conheceu... Eu já sei que me conheceu do hospital", fala ela. "Tá tão bonita, minha filha", dirá a senhora, confundindo Maria com a sua própria filha. "Ela tá confundindo você com minha mãe", avisa Joana. "Ela não é tua filha não", fala Matilde, deixando a confeiteira confusa. "Eu não entendi", comenta ela.

Joana tenta explicar fala da avó. 'Ela tá falando com minha mãe'

Joana, que transará pela primeira vez com o Rock, tentará explicar para Maria da Paz o que está acontecendo. "Ela tá falando com minha mãe. Sabe, quando eu era criança ficava imaginando que eu não era filha da minha mãe e do meu pai. Coisa de criança, sabe. A minha vó entrava na brincadeira, eu dizia que era filha de uma fada, que tinha poderes incríveis. Acho que ela botou isso na cabeça, e às vezes... Fica dizendo... Que eu era filha de uma fada. Não se impressione", diz ela, tentando amenizar a situação.

Por causa de Josiane, Maria da Paz ignora frases de Matilde

Mesmo com a neta desconversando, Matilde insistirá no assunto. "Filha de fada. É. Ela não é tua filha. É filha de fada", fala ela. "É estranho. Eu sempre tenho a impressão que ela quer me dizer alguma coisa. Mas não entendo o que é. Mas hoje nem tou com cabeça pra pensar nisso. Tou zonza, a Josiane presa... Só de pensar que ela tá presa me dá um desespero, vontade de chorar", diz Maria da Paz, deixando o assunto para lá. Desde a primeira semana da trama, existe a possibilidade de Josiane não ser filha da confeiteira, mas sim, Joana.

Leia mais sobre a novela "Éramos Seis": João vira a vida de Shirley de cabeça para baixo ao aparecer na Rua Angélica e Assad chama Júlio para ser seu sócio interessado em dinheiro de Emília.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.