Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Éramos Seis': João revela para Shirley que o término deles foi armação

Compartilhe no Facebook
Shirley (Barbara Reis) ficará desesperada com a volta de João (Caco Ciocler) na novela 'Éramos Seis'. Escondendo a verdade de inês (Gabriella Saraivah) desde sempre, o retorno do ricaço trará à tona muito sentimentos do passado. O medo da filha saber toda a verdade, o sentimento que tem por ele e o real motivo pelo qual eles terminaram, são alguns dos segredos envolvidos.

A vida de Shirley (Barbara Reis) vai virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis". Mãe solteira por muito tempo, a moça foi abandonada pelo namorado ao descobrir que estava grávida de Inês (Gabriella Saraivah) e conseguiu recomeçar a vida ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes). O problema é que depois de anos, o seu pesadelo virá à tona quando João (Caco Ciocler) decide ir atrás da sua paixão de adolescência.

Shirley tem medo de Inês descobrir a verdade

O principal medo de Shirley é de que sua filha descubra que Afonso não é seu pai. Por isso, ela fica desesperada quando Inês acaba ficando de frente para João, por coincidência. Sem medo, ele aparece no armazém de Afonso e conversa com a ex-namorada. Ele explica para ela que foi tudo armação da mãe dele para separá-los e entrega um bolo de cartas escritas por ele na época em que se separaram. Mais tarde, ela lerá as cartas e ficará aos prantos por saber que foi tirada do amor de sua vida por outra pessoa, completamente o oposto do que ela imaginava.

João entrega cartas da época de namoro dos dois

Enquanto lê as cartas, Shirley é bisbilhotada pela filha que conta para Afonso, que salvará a vida de Julinho (Davi de Oliveira). Ele se irritará ao saber que João esteve no armazém para conversar com a ex e discutirá com a esposa. Depois de ler as cartas, a mãe de Inês começa a cogitar ir atrás do ricaço para conversar com ele. Após pensar muito, eles se encontram e conversam sobre o passado. O rapaz vai se declarar para ela e isso deixará Shirley completamente confusa em relação ao seus sentimentos por ele e por Afonso.

Afonso se irrita ao ver João conversando com Inês

Ao chegar em casa, Shirley conta para Afonso que foi conversar com João. Ele ficará irritado, obrigará a esposa dizer onde o rapaz está hospedado, mas no final se conterá. O problema vai ser que João vai ultrapassar os limites e conversar com Inês na rua. Ao ver a cena, Afonso fica fora de si e decide ir atrás do cara. Ao encontrar com o bon vivant, João dirá que pretende ir embora para Salvador com Shirley e Inês. Ao chegar em casa, a dona do armazém tentará conter a vontade que tem de voltar para a Bahia com o ex-namorado.

João e Shirley passam a ter um caso escondido

Em mais um encontro escondido, Shirley não resiste à paixão e acaba beijando o milionário. Após o beijo, ela não consegue tirar o rapaz da cabeça e até se encontrarão de novo posteriormente. Durante uma ligação escondida, Afonso chegará na sala e ela desligará rapidamente, evitando qualquer suspeita.

Leia mais também sobre "Bom Sucesso": Gisele chantageia Diogo com esterilidade e Paloma viaja para Búzios com Marcos.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.